É um jogo lindo, o mundo "aberto" é bom, porém ele não é perfeito. É fácil demais e tem mecânicas que não se sustentam até hoje. O jogo parece maior do que deveria com a quest final de pegar os pedaços da Triforce ter sido algo criado só pra alongar mais a gameplay (eu sei que foi o resultado do final do Ocarina of Time, mas não deixa de ser um porre, ainda mais que é só ir pegar um baú no mar).
A melhor canção pra se aprender é a do Tornado que deixa você fazer viagem rápida pra pontos do mapa, porque pra mim apesar de navegar pelos mares ser legal, ter que ficar puxando a flauta toda vez pra mudar a direção do ventos é irritante, o barco também parece lento mesmo que você esteja na direção certa do vento, coisa que consertaram na versão de WiiU (que eu não joguei, então essa análise é baseada nessa versão).
Fora essas críticas, o jogo é bom, eu gostei do combate, da história que agrega muito na lore em geral da saga TLOZ, mas o melhor de tudo é a música que é sempre um elemento marcante nos jogos da série.

Reviewed on Feb 26, 2024


Comments