2 reviews liked by ryanmirandaa


Coffee Talk apesar de ser um jogo bem curtinho, é uma experiência que com certeza vai ficar marcada em você. O jogo é simples e seu único objetivo é contar uma boa história, ele é um daqueles jogos para se jogar no final de um dia estressante, ou em um final de semana, e sinceramente esse é o charme dele para mim.

Sendo uma visual-novel, o ponto de destaque em Coffee Talk é sem dúvidas sua história. Ela é contada através da conversa que temos com os diversos personagens que encontramos durante o jogo, e cada um deles tem seus problemas e complicações diferentes, e apesar de não ser a mais complexa que já vi em um jogo, ela é bastante interessante de se acompanhar, e me deixou com um gostinho de quero mais após sua conclusão. Felizmente, as pontos soltas que o jogo deixa durante sua narrativa são explicadas e resolvidas durante sua sequência, que é uma continuação direta desse.

Coffee Talk não é um jogo que apresenta mecânicas complexas ou desafios complicados (pelo menos não na sua campanha principal), e a ambientação suave e relaxante do jogo ajuda bastante a ser uma experiência bem tranquila e divertida de se acompanhar. As músicas do jogo também influenciam bastante nesse aspecto, elas são do gênero Lo-Fi e com certeza combinam demais com esse jogo.

O jogo me custou apenas 5 horas para completá-lo 100%, e com certeza foi um joguinho que eu queria que durasse mais, tanto por seus personagens interessantes e únicos, tanto pela sua gameplay simples e divertida.

Castelo Mogeko é sem dúvida nenhuma a pior coisa que já joguei em toda minha vida, a única definição humanamente normal para esse jogo é: doentio e nojento.

Se você preza sua sanidade mental, faça um favor para sí mesmo e jamais jogue esta porcaria de jogo.