infelizmente, passou de dois na nota já é muito

os controles (que em ALGUMAS partes eu conseguia dizer que era a minha culpa sim, eu admito, mas tem problemas E MUITOS), o design das fases, a escrita dos personagens, um conceito muito bom de vilão que era o Infinite desperdiçado (que deu um chá de sumiço), algumas músicas da trilha sonora pecaram muito, além de que o Sonic Clássico nem sequer deveria existir nesse jogo, toda vez que ele aparecia era um motivo pra chorar diferente e toda vez eu via o quão inútil e desnecessário ele foi nessa história (que também não é boa).

dito isso, as músicas com vocais são ótimas, a criação de personagens é legal, algumas partes do jogo tem gráficos lindos (atenção no algumas) e deve ser bom pra iniciantes na franquia, eu pelo menos me diverti em algumas partes (o que não faz o jogo ser bom)

mas COM CERTEZA e eu deixo bem claro, COM CERTEZA, não deve ser usado como exemplo sobre o que é um jogo do Sonic, por que isso não é um jogo do Sonic, é algo simplificado com um potencial desperdiçado e raso.

"More ants to crush. I wonder if this world can offer me a real challenge. And as if to answer, the world sends me a trembling child."

joguem, peguem suas luzes e ajudem quem precisa com uma das melhores comunidades que eu já vi em um jogo (e isso já seria um motivo mais do que o suficiente pra jogar). interagi com muitas pessoas, conheci muitas pessoas e perdi com muitas pessoas, mas conseguimos e chegamos lá.

“When fears are grounded, dreams take flight."

eu zerei esse jogo em março de 2023 e foi um dos jogos mais divertidos que eu já joguei com os seus personagens carismáticos, uma história MUITO interessante e um fator replay (ba dum tss) extremamente intuitivo, e também um dos mais traumatizantes pela sua dificuldade (metade dos erros foi por eu ser burro), assim como o protagonista, aprenda com os seus erros. com certeza planejo rejogar algum dia. mas não vai ser hoje, estou traumatizado, igual ao protagonista.

"Yes, that should work."