"Elden Ring é grandioso, mas não pra mim", era o que eu tinha dito nas primeiras impressões em 2022, eu não tinha paciência e não me achava bom o suficiente pra Soulslike, já joguei vários mas nunca ia longe, mas Elden me conquistou, depois de 2 anos finalmente zerei e após mais de 90 horas aqui está minha opinião.
Elden Ring é simplesmente incrível, absurdamente viciante, lindo, trilha épica, absurdamente estressante e gostoso de jogar, estar livre naquele lugar imenso é absurdo e explorar do seu jeito, descobrindo como continuar e avançar foi muito satisfatório, mas algumas coisas eu precisei pesquisar pra ajuda como a localização de item pra upgrade de arma e invocações.
Amei explorar esse mundo e me perder por horas explorando dungeons, ficando horas em chefes, quase me matar de ódio na batalha da Dupla da Pele Divina que me fez dropar o jogo ano passado e me deixou coringado, xingar tudo que é nome depois de morrer e perder as runas, é uma experiência que não vou esquecer, o game não é insento de defeitos, tem muita repetição de chefes, algumas dungeons parecidas com anteriores e uma performance meio zoada principalmente quando meu controle tinha mal contato que dava uma lagada ferrada, mas ainda assim é um game foda, um dos melhores e mais viciantes games que joguei na vida, quero muito dar uma nova chance aos outros souls da From e estou aguardando ansiosamente a DLC.
P.S. Fui de Guerreiro com Espada Grande com Lâmina Enxertada e Escudo Grande da Térvore até o nível 142 fazendo o final Lorde Prístino que acredito ser o mais padrão.

Reviewed on Feb 27, 2024


Comments