É, eu terminei os dois primeiros mundos, e aí eu percebi que é um jogo de andar pra frente segurando o botão de corrida.

O jogo adiciona uma ou outra mecânica nova de vez em quando, porém não são tão inovadoras assim, e as missões são mega maçantes, andar pra frente, coletar umas comidinhas, e vazar.

O jogo tem um foco em speedrunar as missões, só que tem segredos escondidos, que o jogo não te dá tempo pra procurar, pq vc tem que completar as fases correndo, ainda mais no final, que tem tempo pra você voltar todo o percurso sem dar game over, e se der, tem que reiniciar a missão.

As únicas partes que eu gostei foram os bosses, que enfrentei 2, e foram bons, tinham mecânicas diferentes pra enfrentar cada um, porém os níveis são maçantes demais pra compensar.

O visual bizarro do jogo, eu acredito, que é o que chamou atenção de tanta gente pra ele. É um jogo chato que talvez ficasse divertido depois de 50 mil horas e eu me tornar um mestre em speedruns, mas porra, quero me divertir desde o começo. Duas estrelas pra essa insanidade.

Costumo fazer as reviews só após finalizar um jogo, mas já finalizei minha experiência com esse cocô depois de jogar os dois primeiros mundos.

Reviewed on Jul 25, 2023


1 Comment