Eu vou dizer a verdade... zerei este jogo no GC em 2020 e só estou revisando hoje em dia porque peguei um Dreamcast e caralho, falei bosta em poucas linhas.

Este jogo tem dificuldade em se jogar? Sim. É uma produção de seu tempo? Sim. É uma delícia? Com toda certeza. Até o Knuckles mamou durante a jogatina mandando um "whoa" todo bugado. (Se você quiser ver o Knuckles mamando é só por antes da explosão na Sky Deck, quando ele disser "whoa")

A história do Sonic de longe é a mais rápida como todo jogo 3D dele já seus amigos são tranquilos: Tails, Knuckles e até mesmo o Gamma, mas puta que me pario, que jogatina chata do caralho é a da Amy, viu. Depois que você pega a maneira de controlar o Bigodes the Cat fica até mais agradável que esta puta rosa. A menina anda a 1 km/h NUM JOGO DO SONIC. Ainda bem que mudaram bastante as gimmicks dela em jogos posteriores.

Tudo é muito gostoso aqui e se joga como um passeio no circo. Imagine que o jogo todo seja um circo e a Tikal o palhaço porque te levar pro passado e fazer você se virar em uma construção asteca é chato demais. A menina não para em um lugar fixo e eu fiquei extremamente puto ao saber que ela estava do outro lado do mapa quando se joga com a Amy... piorando ainda mais meu ponto de vista sobre esta menina. Diferente do passarinho que gostei bastante.

Só fiquei muito triste com o Gamma já que Gammei nele. XD =^.^=

Ao meu ver, este jogo é como Super Mario 64 em sua transição 3D. Tem seus probleminhas, mas se porta como qualquer outro jogo em transição e tá tudo bem. Pode não ser o melhor Sonic, mas aqui se tem uma base do que o Sonic 3D sempre irá fazer: correr muito e acabar o jogo em questão de horas. Talvez Sonic Frontiers seja um jogo bacana por deixar ele mais a vontade no mapa, talvez... ainda não joguei. É isso aí, jogão do Dreamcast e amém Sonic Team de antigamente.

Reviewed on Dec 29, 2023


Comments