Este jogo faz parte da quinzena de número #063 quando eu resolvi começar a jogar e percebi que meu Master System 2 estava em preto e branco mesmo sendo NTSC, assim sendo, enviei para a assistência técnica que me enrolou por meses, porém o Master voltou para mim. Então este foi o primeiro jogo que resolvi jogar para finalizar algo nele depois da data de 30/05/2023.

O gráfico deste jogo é bem colorido e não é tão padrão Master System de se ver, pois este jogo foi lançado primeiramente para Game Gear e, pra dizer a verdade, a versão original é de MSX2. Então, mesmo que seja um port, aparentemente é bonito só que é colorido porque se trata de Master... tudo é visível, mas algumas coisas eu nem entendi o que era.

Este um sfx em específico que irá irritar alguns jogadores na primeira jogatina porque é muito chato e tu vai usar isso o tempo todo porque é necessário usar este power up porque você fica invulnerável por muito tempo, ou seja, de tudo que há de som bom no jogo, um poderzinho conseguiu destruir esta experiência.

A dificuldade seria difícil se não existisse a invencibilidade. Tudo que você irá fazer dentro do jogo não te forçará a usar o power up e já que é uma opção sua e o seu "esp" nunca cai, por que não usaria? Se tá no jogo é para usar! E todo poder que você pega irá stackar e um deles é reset, aí temos a situação: pega poder, resesta, pega poder, reseta...

Até que é um jogo divertido. Se fosse usar o termo ideal para ele seria algo como "meh"... porque não fede e nem cheira, simplesmente um jogo qualquer mas que você nem saberia que terminaria em tão pouco tempo. Só não é tão difícil porque o uso excessivo de invencibilidade acaba com a diversão dele.

Se você quiser sentar e jogar algo rapidinho, este é o jogo. Não há nada de especial aqui e tudo irá funcionar da maneira que deve ser. Este jogo é simples em tudo e fácil se você se lambuzar e abusar do power up de invencibilidade, mas cuidado para não ficar surdo com o sfx do poder.

Reviewed on Apr 24, 2024


Comments