Control: ainda não entendo nada mas continuo adorando.

Segunda vez que eu zero esse jogo, e eu ainda não entendi a história direito akakakkaka mas é um jogão, a melhor decisão que eles tomaram foi fazer essa versão pra nova geração a 60fps pq puuuta que pariu o desempenho da versão do XONE é bizarro 🤨, mas tanto na versão antiga quanto na nova, continua sendo um jogasso, esse é um daqueles jogos que só fica melhor quanto mais você avança nele, a destruição do cenário é espetacular, os poderes funcionam muito bem, o combate é divertido, a história eu n tenho propriedade pra falar sobre pq eu n entendi nada kakkakak.

Nota: 9/10

Reviewed on Apr 08, 2024


3 Comments


17 days ago

A história fica até simples de entender depois que termina o jogo (mas não deixa de ser uma história bizarra kkkkkkkkk)

A Fundação lida com casos paranormais por baixo dos panos. A dimensão que existe O Conselho e onde a Jessie é mandada várias vezes deixou algumas rachaduras entre as realidades, possibilitando assim que o Ruído (eu julgo como uma espécie de Vírus Paranormal de Consciência Coletiva) conseguiu invadir e causar confusão. O que me deixa cabreiro é que os caras tavam manipulando a vida da Jessie pra ela não encontrar o irmão, que demonstrava poderes e um futuro como Diretor.

Resumindo, a Fundação fez merda kkkkkkkkkk

17 days ago

@xvieiram10 com você explicando assim realmente fica muito mais fácil de entender kakakakak eu joguei o jogo inteiro só aceitando que as coisas tavam acontecendo simplesmente pq sim kakakka obrigado por me explicar

17 days ago

@zGabyzz Kkkkkkkkk o bom de ler os arquivos encontrados no jogo é isso, entender melhor a história
Mas no geral, a história foi feita pra ser confusa mesmo, igual a Alan Wake