Reviews from

in the past


Recentemente, joguei o game Scars Above e foi uma das experiências mais bizarramente estranhas que já tive jogando videogame. Ele foi um game que me chamou atenção principalmente pela capa, que achei bonita, e também pela estética que me lembrava bastante algo tipo Mass Effect. Honestamente, acho que se vale a pena ou não jogar esse game depende do seu gosto mesmo e também de bastante tolerância. Afinal, para mim, o game foi mediano, ficando aí por volta de 6, no máximo 7. Apesar disso, ele tem diversos pontos muito intrigantes, como a história e o cenário de ficção científica que te prendem desde o início, algo que tem um leve toque de Mass Effect. O combate, apesar de ser estranho às vezes, é divertido, e pessoalmente gostei muito de toda a direção de arte do jogo.

Porém , contudo, todavia, entretanto, como ele é nota 6 para mim, temos que ter também pontos negativos, e esse game está cheio deles. A começar pelos problemas técnicos gerais que o game tem, como expressão facial péssima, quedas de frames em diversos momentos, animações gerais igualmente fracas e também as texturas que têm algo bem estranho nelas que não sei dizer se são mal feitas ou se simplesmente têm uma baixa resolução... ou os dois, né. Apesar disso, como disse antes, a direção de arte geral do game é muito boa, porém, se você começa a observar com detalhes, as coisas ao redor começam a ficar estranhas.

O jogo, como dito antes, também lembra muito Mass Effect, tirando, claro, todos os elementos de RPG. Obviamente, não chega nem perto dele, porém, em alguns sentidos, lembra muito, como a forma como a personagem mira, se move, corre e desvia.

Sabendo disso, se você gosta de Mass Effect ou de filmes de ficção científica, certamente vai gostar desse game ao menos em parte pela história e temática. Até porque, se você tiver pouca tolerância para jogos que parecem "ultrapassados", certamente esse jogo não é para você. Eu recomendo definitivamente que joguem ele quando estiver em promoção ou quando entrar em algum serviço como gamepass da vida.