Veredito: Melhorado, simples e direto.

Sonic Drift 1 dá a impressão de ser uma versão piorada de Mario Kart, mas quando você pega pra jogar é melhor do que parece e nem tem tanta influência de Mario Kart. Sonic Drift 2 expande um pouquinho de tudo do original.

Agora sim temos uma influência clara de Mario Kart, com itens que você usa quando quiser. Além disso temos um jogo mais bonito (sério, como é que um fóssil como o Game Gear aguentava esses gráficos?), mais personagens, cada um com suas vantagens, desvantagens e habilidades, uma variedade maior de pistas e de estratégias pra serem usadas. É aquele tipo de continuação maior, mais parruda e ainda mais divertida.

Não se engane, ele ainda é bem basicão e não consegue fazer mais do que o mínimo. No fim das contas é só um joguinho de corrida bem curto. Mas é um joguinho bem legal com o pouco que ele faz. Assim como o 1, Sonic Drift 2 não tem muita coisa, mas o pouco que tem é caprichado.

Reviewed on Oct 29, 2022


12 Comments


1 year ago

Um pouco melhor que o 1 mas ainda é pior que o Super Mario Kart e olha que o primeiro Mario Kart também não é exatamente bom.

1 year ago

Infelizmente não foi dessa vez... rs

1 year ago

Minhas apostas agora estão no Sonic Spinball de Game Gear. :v

1 year ago

Quero ver sua opinião sobre o Sonic 2006. O pior que eu queria testar ele e ter a minha experiência por pior que seja. Ele não é retrocompátivel com o Xbox One e nem tem digital pra comprar lá na Live BR. E claro que nunca achei em CD, infelizmente é muito comum e não pude jogar vários jogos do 360 por causa disso, o meu sempre foi travado.

1 year ago

Pelo que já "pesquisei" dele, devo achar o pior desperdício de potencial da história gamística. Ainda mais que vou jogar pouco depois do Project 06, então a comparação deve me dar ainda mais raiva da Sega. XD

Queria muito comprar e desbloquear um X360, mas a fama dele de não durar (as famosas luzes da morte e outras merdas que a Microsoft faz) me desencorajam legal. =(

1 year ago

Na real, as 3RL eram mais comuns nos Xbox 360 arcade, que eram os brancos. O meu é o slim e já tenho ele faz mais de uma decáda e o bicho ainda tá vivo e nunca deu isso. O único problema que deu é de super aquecimento, tenho que deixar ele em pé no chão, mas tá vivo e jogável.

Quero destravar ele também algum dia, deixar ali na mão pra quando querer jogar algum jogo da geração restrasada que não esteja retrocompátivel. Nossa geração retrasada, isso não faz bem pra mim que acha que ainda é jovem =P

1 year ago

Hum, bom saber! Quando for comprar então vou catar um slim em bom estado. Valeu aí pela info!

1 year ago

Quais os jogos dele que você mais quer jogar? Tirando Sonic óbvio =P

1 year ago

Todos os multiplataformas (que em geral são melhores nele que no PS3), boa parte dos jogos de Kinect e quase todos os da própria Microsoft. Rare Replay em especial tá no meu radar desde sempre.

1 year ago

''que em geral são melhores nele que no PS3''

Esse brinca com o perigo.

1 year ago

E EU TOU ERRADO?!?! XD

1 year ago

Te falar que eu joguei muito pouco PS3 na minha vida, e quando jogava era sempre algum jogo de 2 jogadores, geralmente de luta. A maioria dos meus amigos tinham 360 também, então ele é definitivamente o console que menos joguei e não posso dizer com muito fundamento. Pretendo comprar um mais pra frente inclusive.