7 reviews liked by Corisco


tenho muitas perguntas... mas, primeiramente, que viagem é essa?

não consegui distinguir se eu amei ou odiei esse jogo, a jogabilidade é terrível, mesmo nessa versão de >2021<, a gameplay é extremamente repetitiva, o alan não para de perder todos os equipamentos e você passa o jogo todo indo do ponto A ao ponto B matando os mesmos inimigos...

mas mesmo assim ALGO me prendeu, a ponto de eu não abandonar e me divertir ás vezes no meio de tanta repetição... só não sei o que e boa sorte pra quem for tentar descobrir.

espero que o 2 seja melhor.... pq esse aqui é mediano, preciso fazer uma pós sobre ele pra ver se entendi alguma coisa.

Tenho uma relação de amor e impaciência com esse jogo, pois as primeiras horas são extremamente divertidas e o enredo interessante. Porém, a minha vontade de pular logo pro segundo e a repetição intensa de missões secundárias estragaram totalmente a experiência (pela segunda vez).

Sério, quem pensou que seria incrível colocar as mesmas missões em um mapa enorme? É verdade, foi a Ubisoft...

De qualquer forma, futuramente pretendo dar uma outra chance, mas por enquanto vou adiantar o segundo e aproveitar ao máximo com tranquilidade (ou tentar pelo menos).


Desde Hollow Knight um metroidvania não me chamava tanta atenção como Ender Lilies me chamou. EL já estava na minha wishlist fazia muito tempo, mas só agora que tive a oportunidade de jogá-lo percebi o quão bem feito o jogo é, assim como já tinha lido em comentários na internet. E essa atenção foi tanta que resolvi platinar, super recomendo pra quem curte jogos do gênero.

Primeiro jogo no formato filme interativo que joguei, curti a experiência. O final deixa algumas pontas soltas e fica ao encargo do jogador criar sua teoria/opinião sobre a história.

She Sees Red é o meu primeiro FMV fora do âmbito do Sam Barlow e apesar de alguns problemas, fiquei bem satisfeita com tudo o que observei.

A atuação é o ponto alto de qualquer jogo desse gênero e aqui temos um exemplo maravilhoso disso. Mesmo se passando em um espaço pequeno, os atores souberam exercer muito bem seu papel e também conseguiram utilizar o que tinham de maneira exemplar.

O enredo também foi bem interessante, mas nada muito surpreendente ou fora do comum. Talvez a melhor parte se encontre nos diferentes finais, mas isso fica a critério de cada jogador.

Não encontrei OST memorável, mas todo o conjunto de ambiente, atuação e enredo foram bem desenvolvidos e intercalados, criando um contexto possível de se agarrar.

Em relação à críticas, achei alguns finais corridos e pouco explorados e, assim como o finais, acredito que o enredo poderia ter sido bem mais amplo e o sistema de pular as cenas mais útil e agradável.

No fim, She Sees Red conseguiu sustentar e me marcar o suficiente para continuar explorando esse estilo tão desconhecido e pouco popular e por isso, espero encontrar obras parecidas ou até melhores que essa.

Curto e fofo, igual meu pau.

Amor e carinho puro em forma de jogo, sensações que apenas um joguinho indie pode nos dar.