Mão Boa.
Demora pra se acostumar com os controles, mas quando tu pega o jeito é um dos melhores jogos que você poderia jogar. Moveset customizavel como você quiser em todos os movimentos, golpes normais a especiais, Bosses ótimos, fases muito boas. Tudo da vontade de continuar jogando e bem frenetico a todo momento, se aprender a apelação jogo fica xuxu beleza.
Um dos meus jogos favoritos.

Isso é quase engual ao anime.
Jogar esse jogo quase parece tá no anime, frenetico e gameplay rápida. Curto o modo historia com muito What If bem criativos, com todos os personagens, o que é um bom extra e se diferencia do padrão dos outros jogos de DB.
Perfeito pra jogar quando tiver sem fazer nada.

Jogo podre que é fica legal no COOP.
Graficos são choraveis, modelos de personagens que dão pesadelos em quem ve, gameplay é resumida em quadrado, quadradro, triangulo, triangulo. Quem diz que esse jogo é bom é louco, mas é muito divertido jogar com alguém e ficar rindo da podridão que esse jogo é.

Sola fácil o Budokai 3.
É um B3 DLC, adicionando personagens novos, modo história bem mais legal, com cutscenes em certas lutas, e minigames muito bons. Gosto bem mais das mecanicas de luta desse jogo do que o do B3, sem aquele modo rush que é paia.
Uma grande melhorar em relação ao B3 e que vale a pena ser jogado, ambos os jogos.

Um dos meus favoritos de Dragon Ball e melhor do GBA.
RPGzinho humilde, com sprites bontinhos, mapa grande e bastante lugar pra ir, com missões diversas com personagens diferentes, retratando muito eventos da Saga Buu de forma divertida. Já zerei várias vezes e é super divertido.

O classicão da galera.
Não atoa o considerado melhor jogo de Dragon Ball, reunindo muitos personagens, com movimentos e combate bem feitos, mods que mantém o jogo relevante até hoje e nunca esquecido. Modo historia cinemático e que retrata as partes principais da historia, so falhando na Saga Buu. Fora isso, perfeito em tudo.

ps.: Assistam Marlon Chaves

Melhor Tenkaichi e não quero nem saber.
Batalhas e movimentos podem não estar ainda no seu auge como irão ficar no BT3, mas esse é meu jogo favorito e mais nostalgico da série e de DB em si.
A atmosfera, menus, modo história, tudo muito incrivel pra mim e me trás de volta a essa época de quando joguei pela primeira vez, sem contar das músicas que são as melhores de todos os jogos de DB que já vi.

Coleção muito bom da série Budokai (tirando o fato que não tem o B2).
B1 é paia mesmo, mas graças a essa coleção pude jogar ele todo e me divertir com a bizarrice dele. Agora, o B3 nessa versão tá incrível. Gráficos lindíssimos com tudo que o jogo original tinha de majestoso.
É a forma definitiva de jogar esse dois jogos.

Jogo meio nostalgico pra mim, quando pude jogar ele no meu PS3 foi bem legal. O modo historia desse jogo tem a proposta legal pra o universo de DB, o que foi o hype na época, por isso curto muito jogar esse jogo. De resto, bem fraco, sem modo duelo decente e só por ter.
Ainda assim, adoro esse jogo como todos os outros de Dragon Ball.

Budokai Tenkaichi no PS3.
Tirando as huds meio paias, curto o modo Universo, com desafios pra cada personagem do jogo, desbloqueando novos bonecos, skills e afins. O principal que é as lutas são divertidas, jogar com a rapazeada é obviamente a melhor parte.

Não joguei direito mas é PERFEIÇÃO!

O jogo perfeito de Dragon Ball e é só um jogo de GBA.
Representa muito bem o anime, momentos divertidos, alterna bem entre o plataforma e as lutas nos torneio, que são ótimas e dão bem o sentimento do anime.

Primeiro DMC que joguei, então não tive preconceitos com ele como muitos.
Super divertido, fator replay é bem bom, já que tem vários modos que mudam uma coisinha no jogo mas que me instigava a rejogar nesses outros modos, como one hit kill.
Recomendo bastante jogar ele.

RPG divertido pra jogar com os amigos.
E não devo ter sido o unico a não mudar de armadura porque me importava mais com a skin do que com os status.

Joguei só porque tem o Nero e eu ser fã do Nero.
Gameplay Hack n Slash é um tipo que curto, e DMC tem combos bem legais, só não to inclinado a aprender mesmo. Jogo na metade basicamente se repete só que com o Dante, mas mesmo assim adorei jogar com ele (apesar que ele tem 4 modos e tu que se lasque pra aprender tudo na mesma hora.)