Distraint é um jogo sensacional.

O jogo proporciona uma história muito cativante e imersiva recheada de conteúdos reflexivos. Eu adorei como cada fragmento da história foi executado, é visível que o jogo foi feito com muito amor e carinho. Gostei bastante de como o psicológico do protagonista foi trabalhado, com várias representações macabras e assustadoras representando o estado mental do Price.
É um jogo relativamente barato, leve e com uma história curta, e que na minha opinião vale muito a pena. É uma experiência fantástica, com vários assuntos pesados e plot twists MUITO BONS. (O final do jogo é ótimo, vai por mim).

Estou muito ansioso para jogar a continuação dessa obra incrível. Apenas comprem essa bagaça hehe
(Review da Steam)

8 horas de puro ódio, amor e desgosto

Preciso de um teclado novo

Morra Yuumi, morra
Wild Rift é melhor :)

O jogo conseguiu inovar no início, se tornando a representação pura do gênero murder, e até conseguiu uma fama GIGANTESCA na internet.
Mesmo possuindo vários pontos positivos, ele ainda tem vários, vários pontos negativos, como a facilidade de hackear, e sua comunidade nem um pouco colaborativa nas partidas.
O jogo também é se torna muito enjoativo conforme o tempo, conseguindo se manter melhor sendo jogado por um grupo de amigos em chamada.
A falta de inovação também o atinge, pois por mais que venha atualizações novas com umas coisas novas ali e aqui, não da uma sensação pura de "novidade", é tudo tão precário e desinteressante sabe?

Um jogo um tanto broxante, tendo nenhuma inovação além de uma gameplay nada flexível. Eu estava ansioso pra jogar até ver o quão limitado esse jogo é. Não tem muito oque falar, é literalmente mais um em muitos, só muda os personagens.

Muito divertido, tendo em via que existem inúmeras coisas que se pode fazer mesmo após zera-lo.
O único problema é que ele se torna 6 vezes melhor com amigos, provando que apenas ter uma variedade de objetivos não é o suficiente para ser bom.
A identidade artística do jogo também é bem carismática e intrigante.

Incrível.
Tudo é tão fluído e balanceado, sendo muito viciante nas primeiras horas, sofrendo infelizmente do enjoo por se repetir muito.
Os inimigos possuem um design tão único, com níveis tão imersivos e bonitos, sendo a Torre do Relógio minha favorita.
O início do jogo é meio parado, vindo poucas armas boas, tornando o primeiro boss bem difícil.
As trilhas sonoras também são sensacionais.

Sensacional mesmo sendo bem simples e pequeno comparado a outros jogos de lego.
Eu joguei demais esse jogo, e quando eu digo demais é demais mesmo, tendo em vista que demorei meses para pegar a maldita Super-girl...
Mundo aberto um tanto pequeno mas bem memorável, podendo facilmente se divertir apenas dirigindo por ai.
A criação de personagem é algo um pouco limitado mas ainda assim é bem legalzinha.
História simples porém com umas fases bem divertidas e intrigantes.
UM CLÁSSICO.

Não vou reclamar muito dos preços, já que é a nintendo e isso é padrão.
O jogo conseguiu me divertir demais, trazendo várias lembranças boas junto de meus amigos, mesmo tendo muito random PRIMATA por ai...
Só senti falta de de uns pokemons mais interessantes e de um buff pro meu querido Absol.


FAÇA, FAÇA O DREDNAW IMEDIATAMENTE.