Um acerto em cheio da capcom abrindo as portas desse jogo de nicho para o mundo, ironicamente o nome do titulo. O jogo base é incrível e pode ser desfrutado totalmente sem a necessidade do conteúdo da DLC. Tem alguns defeitos de hitbox mas são perdoáveis vista a magnitude do jogo. Nem falo da comunidade, pois não existe outra palavra que defina sem ser perfeita, todos se ajudando não importa a diferença e o quão leigo você é.

Simplesmente incrível, as mecânicas novas, vilões e qualidade gráfica e de vida deram um UP no game sem precedentes. Porém a forma como a narrativa funciona nessa sequencia me desagradou muito, não existe tanto peso nas ações dos personagens. Mas no geral foi uma ótima continuação.

This review contains spoilers

De certa forma uma "copia" de black flag. Porém não isso não me impediu que me apaixona-se pela narrativa onde o protetor percebe que a causa utiliza de meios para a paz que exigem morte de inocentes fazendo com que o mesmo questione seus métodos e seu caminho até aqui.

O jogo em si é promissor, todavia, isso por si só não consegue carregar Pokémon nas costas. A historia é intrigante de sua forma e até que bem elaborada, porém as atitudes não tem peso e nem consequências reais. No quesito técnico algumas mecânicas não foram muito bem aproveitadas e espero que no próximo game elas estejam implementadas de melhor forma.

Jogo simplesmente incrível, trilha sonora, arte e historia se encaixam perfeitamente nessa obra. A jornada da pequena Eloy alheia aos segredos do mundo que é lançada em um furação de esquemas e confrontos para no fim descobrir a verdade por tudo e o significado do seu tormento.

Jogo muito bom, o ponto negativo não tem nenhuma relação com a historia e sim com qualidade de vida. Você não pode pular as cutcenes e não tem new game.

A historia principal é incrível, porém algumas quests secundarias e conseguir os 100% são entediantes.

This review contains spoilers

O jogo é simplesmente sensacional, mesmo tendo uma campanha que eu considero bem curta ela consegue te envolver com os personagens principalmente com aqueles que mesmo com poucos momentos mostram que são pessoas com objetivos e não apenas um obstáculo para o protagonista. A morte do Jettstream é uma sensação tanto misturada já que você não se apega à ele por fatores comuns como no meu caso, ele é um homem que veio de um lugar difícil, passou por momentos muito dolorosos para alcançar seu objetivo e não deseja perder, mesmo que para isso ele precisa estar do lado errado, essa é a essência humana.

Um jogo incrível de construção e aventura onde você não é obrigado a jogar de um jeito predeterminado, se você quiser apenas minerar e construir coisas ou caçar e matar alguma entidade no the end, é sua escolha. A "aventura principal" também é incrível, apenas o espaçamento entre as atualizações que deixa a desejar.