História só melhora, as Phases ficam mais fáceis e finalmente o Balmung na party. Único problema é o aumento de fields que pedem virus cores, é farmar até não dar mais.

A estética continua incrível, a ost impecável e a direção melhorou demais wtf. Como eu queria ter jogado isso antes do G.U... Kite mito.

Muito fodinha, apesar das horas que parece ser tosco (Aí é só você ser tosco de volta e ficar girando em volta dos bosses).

Hah...... Eu nem sei como falar disso. Simplesmente Goodbye, Charlotte.

Se você é fã de Chrono Trigger como, esse jogo é a escolha perfeita. Agora é só esperar a DLC.

X: Precisa muito de um remake, é bem na cara o quanto esse FF foi limitado pela época. Apesar de tudo, ainda é um dos meus favoritos, com uma história linda e com uma das melhores OSTs de tudo que já joguei (principalmente To Zanarkand).

X-2: Não tem motivo para existir.

2012

Imagina fazer algo tão simples e tão revolucionário, só um momento Fumito, fazendo a coisa mais simples ser perfeitinha. A relação do Ico com a Yorda é super bonitinha, ainda mais com o jogador precisando segurar o R1 para segurar a mão dela, criando maior imersão e conexão entre o jogador e as personagens.

O mistério, a estética e a história são legais, o combate tem espaço pra melhorar, e a ost é impecável.

Impressionante como a arte do Sadamoto combina com os modelos 3D, e também com estética mais "estranha".

Um sábio uma vez me disse:

"Persona 4 Golden é o maior jogo do mundo."

Esse sábio estava certo.

Rejogar isso foi uma ótima ideia, me mostrou que o jogo não é ruim, só não envelheceu tão bem quanto falam. Pode ter sido revolucionário em sua época, mas hoje em dia é superado pela maioria dos Zeldas lançados (os de DS não).

Muito diferente do EP.1, também muito mais estranho e interessante. Adorei a estética e a Charlotte.