O último jogo da série que faltava para mim completar. Minha expectativa era de algo inferior a DS3, mas superior DS2, e o jogo foi exatamente isso.
Como o ultimo da série que eu decidi jogar, acabou sendo também o mais fácil pra mim. Os bosses especialmente, alguns como O&S e Four Kings que são famosos pela dificuldade elevada, eu acabei matando de primeira, foi uma surpresa pra mim. Chegou em um ponto do jogo em que eu comecei a usar equipamentos mais fracos de propósito. Os que me deram um pouco de trabalho foram o Artorias e a Bed of Chaos. Eu diria que a maior dificuldade desse jogo seria nas áreas em si e menos nos bosses, exatamente o oposto de DS3.
A qualidade dos bosses em si no geral foi abaixo do que eu esperava(não a ponto de decepcionar), mas possuí sim alguns realmente marcantes como Artorias, Gwyn, Manus, Sif e O&S.
O ponto mais forte desse jogo sem dúvidas é o level design, o mundo vasto e tudo se interligando é genialmente bem planejado.
O jogo parece ter mais coisa a oferecer, vou começar o new game+ agora e ver o quanto minha visão sobre o jogo ira se alterar. No mais, o jogo é incrivel simplesmente. Sem muito mais o que comentar.

Reviewed on Nov 28, 2022


6 Comments


1 year ago

O&S de primeira na primeira vez jogando é um baita feito.

1 year ago

Realmente cara kkkkkk. Tudo bem que eu tava usando uma lança de cavaleiro negro que é considerada bem OP, mas mesmo assim... pelo tanto que eu ouvi falar da dificuldade dessa boss fight, até mesmo antes de começar a jogar DS, eu pensei que ia sofrer ao menos um pouco nela.

1 year ago

Esse é o jogo da série mais gostoso (e razoável) de fazer Soul Level 1 Challenge, recomendo.

1 year ago

@lpslucasps Nunca tentei fazer nenhum tipo de desafio como esse cara kkkk, mas parece valer a pena pra testar seus limites no game.

1 year ago

Four Kings pra mim é mais difícil que o Ornstein e Smough, muita pressão, muita vida, e praticamente uma luta contra o tempo. Muito boa review!

1 year ago

@Amandinha acho justo você pensar assim. As builds ou estilo de jogo da pessoa influenciam muito. Tanto que já mudei bastante de opinião em relação a isso nos new game+.