Stellar blade é uma ótima experiencia quando se pensa em um game divertido com boa gameplay.

Os gráficos não são impressionantes e em muitos lugares mais abertos as texturas de montanhas próximas são terríveis, mas nada que afete muito sua experiencia. No geral, os modelos dos personagens e inimigos são muito bons, e ainda mais os chefes que são muito bons, o jogo deve ter uns 10~12 sub-chefes e 1 boss principal, todos muito bons com movimentos e golpes espetaculares.

Combate e gameplay é muito responsivo, leva um tempo pra vc pegar o timing do parry e da esquiva, mas com um exo-espinha que aumenta esse timing o loop de gameplay fica muito bom.

Eu vou na contra mão da galera que fala que o corpo da Eve não é sexualizado, pra mim ele é sim! E ainda mais com algumas roupas que são bem expositivas. Mas no geral isso não atrapalha muito se vc usar as roupas padrões, eu usei a traje amarelo esportivo, que lembra o traje de Kill Bill (muito foda).

Fora isso Stellar blade é uma das minhas surpresas de 2024 e se não tivesse Final Fantasy 7 Rebirth ele seria o melhor jogo de 2024 até agora.

Nota: 8.5/10

Deixei pra jogar hellblade 2 no sábado 25/05, para conseguir dar a devida atenção ao game, já que ele é um game curto e poderia matar em 1 dia.

Gostei muito do game, trilha sonora, e história muito boa, tive alguns bugs (no PC) mas na da grave

Não consigo terminar sem sentir que o jogo poderia ter sido muito mais, principalmente na relação entre os personagens secundários e a Senua.

Me pareceu muito, que o jogo foi rushado, e isso fica evidente quando em momentos chaves da história, aparece um time-lapse da viagem da Senua com os personagens secundários, viagem essas que poderiam ser exploradas, como Dragons Dogma 2 mostrou (pra mim), que se o game é bom, só andar nele é divertido, coisa que em Hellblade não fez bem.

Um ponto pra mim que chateou muito, é que existem momentos que claramente eles esticaram o máximo possível, pra que o jogo não terminasse tão rápido

Longe de ser terrível, pra mim, a nota finaldo Hellblade 2 seria 85.

Uma pena por que poderia facilmente ser o game do ano, coisa que pra mim, ainda é Final Fantasy 7 rebirth pela sua história, gameplay, personagens, etc

Bom, terminei o FF7 Rebirth com 95 horas, tendo feito todos os informes, side quests, e desenvolvido todas as matérias.

Sinto que aproveitei tudo que o jogo pode me oferecer na primeira run, claro que há mais desafios como o próprio modo dificil no NG, ou os simuladores de combates + desafios no Gold Saucer.

Mas, para uma primeira experimentada no rebirth já estou 100% satisfeito, pretendo retornar para o Remake + Rebirth próximo do lançamento da próxima parte.

Mas, isoladametne o Rebirth é uma obra prima completa!
A forma com que expandiram o original e mesmo assim respeitando muito a obra é invejável para qualquer remake. Não tem jeito Final Fantasy 7 Rebirth é Must Play completamente!

Nota: 10/10

Dragons dogma é em sua essência um jogo que fica em te entreter com combates constantes e paisagens maravilhosas, se você está interessado em embarcar nesse jogo esteja preparado para bons 20~50 minutos de caminhada no início do jogo, e uma dica sempre que possível deixe pontos de viagem rápida as pontas do mapa, da pra você ir de carroça de forma rápida entre as grandes cidades do jogo, o que ajuda bastante, mas não é tão fácil quanto usar as pedras barcas.

No geral

Gráfico: 8/10
História 7/10
Gameplay (PS5): 9/10
Combate: 9/10

No geral recomendo pra quem curte action RPG, me passou muito a vibe de explorar Elden ring, a lore não é tão densa quanto Elden ring mas é um game na mesma pegada.

Curti muito!

It's not a bad game, the gameplay is, but you get used to it, and I'm waiting for a good remake of this wonder

I don't know if it's nostalgia but it's the most fun Spider-Man game until the PS4 generation

Very great game, I don't know how this run on a PS2!

Nice game, and a very very funny!

Best God of war in Greek mythology

Well, unfortunately it wasn't as successful as it deserved to be.