Queria fazer uma review mais detalhada, falando cada aspecto do jogo, mas isso vai ficar para quando eu rejogar ele. Simplesmente um dos melhores RPG de mundo aberto já existentes, amo sua história e possibilidades de escolhas.

Dark Souls III traz simplesmente a melhor jogabilidade, bosses e as músicas. Infelizmente, a troco disto, temos o dark souls mais linear e com menos abordagens possíveis e para mim, o mais fácil da trilogia (se você está acostumado com jogos mais rápidos).

Dark Souls II, o jogo mais subestimado da from software, dito como o pior da trilogia, mas não para mim! Ele simplesmente exclui a conectividade nos cenários, se assemelhando mais a segunda parte de dark souls, porém, não vejo isso como um problema, principalmente com todos os pontos positivos que o jogo traz, como uma variedade imensa de armas, armaduras e builds que você pode fazer no jogo. O maior motivo de algumas pessoas odiarem esse jogo é injusto (com exceções, pois ele não é perfeito), mas se você se interessa na franquia souls e está ignorando esse, recomendo dar uma chance.

Dark Souls é uma obra prima, dispensa comentários. Mundo totalmente interconectado com diversos atalhos, nesse aspecto o jogo cai a qualidade a partir do momento que você pega o Soul Vessel na metade do jogo, mas ainda sim, ele continua tendo o melhor level design e uma inexplicável "perfeição", dark souls é o melhor da trilogia.

A serie souls para mim é muito especial, o demon's souls não só iniciou tudo, como tem a melhor atmosfera em minha opinião. O jogo tem uma atenção especial em alguns aspectos, como o fato de seu player não emitir certos sons enquanto está em forma de alma. Jogão.