Florence é uma experiência super curta, consegui platinar em menos de 1h, todavia é uma historia gostosinha de acompanhar e além do mais ela utiliza muito bem o tipo de mídia que é, então as interações da historia casam muito com a gameplay.

Esse jogo é maravilhoso e envelheceu muito bem, parece que foi lançado esse ano, o universo é lindo, a história é fantástica e bem criativa, além disso tudo tem uma gameplay visceral que faz te sentir poderoso e por cima de isso tudo tem a melhor acompanhante dos videos games.

Acho incrível (de uma maneira ruim) que essa DLC seja muito importante para a história, parece que não aprenderam com o AC 2, o conteúdo da DLC é feito apenas para expandir a lore do universo, ou seja, não há novidades no quesito de jogabilidade, lugares, música e etc. Então jogue-a se você tiver gostado muito do jogo. (Joguei pela Ezio collection no PS4)

Eu comprei esse jogo por nostalgia, eu tinha um ps2 com esse jogo e adorava, agora como um jovem adulto fui revisitar o jogo e me decepcionei, a gameplay das partes de plataforma funciona muito bem, já as partes que controla veículos é horrível, além disso tem fases sem graças e repetitivas, eles LITERALMENTE REUTILIZARAM a mesma fase no jogo, a única parte realmente boa é que a versão de PC está totalmente traduzida.

fazia tempo que não via um jogo com muita personalidade, a trilha sonora é incrível, a direção de arte é fora do comum além de uma gameplay gostosinha além de uma cinematografia impecável.
(joguei so a campanha)

o jogo tem uma história legal, puzzles que variam entre divertidos para frustrantes e ainda teve um bug em que não me deixou finalizar o capítulo.

acho q foi uma das seasons mais sem graças do jogo, o novo heroi machucou muito o meta em dezembro, o evento de natal não teve nada de novo além de um sistema de mini passe de batalha copiado do fortnite (que eu acho horroroso), o passe foi bem sem graça, o resto dos eventos foram legaizinhos e ainda teve novos mapas de maestrias de heróis o que é uma coisa boa e para finalizar essa foi a maior season do jogo durando 68 dias, assim machucando muito o estado do jogo.

Esse jogo é uma experiência única, não só no mundo dos jogos e sim de todas as mídias (filmes, jogos, músicas, livros, pinturas e etc), a história por cima é sobre uma guerra sobre os robôs e os androides e que desencadeia uma das melhores plotes que vi na minha vida cheia de reflexões sobre humanidade, amor, sentimentos, filosofia, sexualidade, política, religião e sociologia de uma maneira única com uma gameplay fluída que parece uma dança na sua tela (é muito gostoso cara) misturado com uma trilha sonora LINDA e ÉPICA, a direção de arte está impecável com várias regiões com cores e temas distintos, claro que o jogo tem os seus problemas, a otimização É PORCA, SÉRIO TEM HORAS Q O JOGO RODA A 20 FPS, o gráfico é nivel ps3 e algumas lutas e situações são frustrantes, mas no geral é uns dos melhores jogos de todos os tempos

Simplesmente O PIOR JOGO DA FRANQUIA KH, a história e um pouco da trilha sonora é a parte original do jogo, já o resto são assets do kh1 montado em salas sem graças, o grind é chato e super repetitivo, os sistema de combate é chato e muito fácil de quebrar, a exploração é praticamente nula, esse jogo foi feito exclusivamente para sugar dinheiro sendo um caça-níquel horroroso, só peguei esse jogo pq ele é obrigatório na coleção hd 1.5+2.5 (o resto dos jogos eu recomendo)

Acho que esse foi uns dos jogos mais diferentes que joguei nesses últimos anos, principalmente comparando com triple A, Fran Bow é um jogo protagonizado pela Amanda Fran Bow a qual vive em um hospício a qual odeia o lugar e quer fugir para casa e encontrar o gatinho Meia-noite, esse é o resumo do inicio da história a qual não vou falar muito para não perder a graça, o ponto forte da história do jogo é o mistério em volta, outro ponto bom é como o jogo brinca com o que é real e o que é imaginado pois a fran utiliza uns remédios que mudam a percepção do mundo e também onde que é utilizado a parte do terror do jogo. Claro que tudo que bom tem algo de ruim, no capitulo 5 a história da uma desandada e termina em um clima meio sem graça.
A gameplay do jogo é um point and click básico, aperta em todo canto para achar itens e resolver os puzzles, é legal 👍, todavia existem muitas partes interativas que são bem escondias (na duvida aperte o TAB para ver todos os itens que podem ser selecionados), alguns puzzles são chatinhos de resolver.
A trilha sonora é legalzinha e a direção artística é muito boa, ela utiliza um infantil misturado com macabro(tipo coraline só que 100x mais sombrio).
Por fim tem um aviso, se você é sensível a gore e sobre trauma e abuso psicológico não compre esse jogo pois é parte central da história.

É uma DLC muito legal se você for fã do Ayrton Senna (do BRASIL!) ou se você quiser um pouquinho de conteúdo novo, antes de escrever a review eu só fiz o modo carreira, o que é basicamente 50% do conteúdo novo e terminei o primeiro torneio(são coisas diferentes) o que dá um pouco mais da metade do conteúdo, vou começar pela parte ruim, é muito pouco conteúdo, agora para parte boa, é basicamente horizon chase, então a gameplay vai quase a mesma pois agora há uma câmera em primeira pessoa simulando as câmeras cockpit da fórmula 1, teve 1 carro adicionado (que só pode ser usado nos modos das DLCs), 3 novas músicas e ficaram legal e por fim deu para ver uma melhoria na direção artística no jogo principalmente em questão de cores e filtros, resumindo, vale a pena se você for fâ do jogo ou do nosso queridinho senna.

esse jogo foi melhor do q eu pensei, a dublagem é legal, a história tem uma alta qualidade e se pode comprar com os filmes do MCU, já a gameplay é bem fraquinha e esquecível e por fim a otimização do jogo é meio porca com quedas de fps e pop-ins.

Foi mais uma season de overwatch boa, os eventos foram muito bons principlamente as Provações de Santuário, o mapa novo ficou show de bola e ainda teve o teste supresa do Mauga.

é um jogo perfeito para passar passar a tarde com um amigo, gameplay divertida e fluida, a pixel art do jogo é maravilhosa, mas a história e a trilha sonora são esquecíveis

LIS: True Colors é o jogo que tem o maior nível técnico da franquia, entretanto sofre de longas telas de carregamento e muitos "pop-ins", a história é muito engajante principalmente pelos poderes da Alex. de resto não tem muito do que falar