Antes de aprender inglês jogava muito esse jogo em espanhol, muita base linguística aleatória dada a mim pela franquia pokémon.

Michael Jordan no Bulls, LeBron no Heat, Curry em 2010, Shaq no Lakers, aquele um ano que o Derozan foi a imagem do Jesus Cristo dando crossover no diabo.

Pokémon mais uma vez com uma história bacana, muitas decisões realmente corajosas de design de narrativa. No entanto a distribuição dos pokémons e o fato de que apesar de mundo aberto o nível dos treinadores e pontos de história não são baseados no seu, acaba gerando lutas onde o jogador está vários níveis acima do desafio porque ele não seguiu "O caminho correto". os desafios dos ginásios e das bases do team stars não adicionam nada de divertido ao jogo, muito maçantes quando tudo que você tá tentando fazer é avançar a história ou ter um confronto divertido, coisa que não acontece com a storyline dos titans, que te leva a locais diferentes, te dá os melhores upgrades do jogo e tem ligações muito interessantes com a história principal do jogo. Ah e o jogo é feio ao ponto de realmente atrapalhar o aproveitamento dele, pokémon sempre foi um jogo levemente feio, mas aqui chega a outro nível.