Andrew Ryan

Zerei pela terceira vez ontem e agora com a memória ainda fresca, posso escrever minha análise com mais propriedade, mas de forma resumida, que jogo é BioShock.

Existem jogos que são bons e a gnt joga com muita frequência, mas chega um momento do dia que a gnt cansa e existem os que a podemos passar horas e quase zerar sem sentir um pingo de cansaço e BioShock definitivamente é um desses.

Atmosfera, ambientação, detalhes em cada cantinho e, principalmente, história. Tudo nesse jogo é muito bom. Toda a obscuridade, misturada com a excentricidade, loucura e terror psicológico, é uma densidade gigante de elementos misturados e que dão muito certo.

Quase tudo envelheceu mt bem. A única coisa que eu considero ruim nele é a parte sonora no quesito barulho dos inimigos. Não sei se é proposital, mas vc consegue ouvi-los de uma distância mt grande e, em momentos onde poderiam ser mt mais tensos, vc saber que já tem alguém ali, meio que quebrou alguns sentimentos de medo e insegurança.

Mas o jogo compensa isso de uma forma excelente pq em muitos outros momentos isso não é nem um pouco um problema.

Se você não jogou, por gentileza, jogue!

Reviewed on Sep 21, 2022


3 Comments


1 year ago

Amo demais esse jogo, inclusive o sucessor dele, mas me falta jogar o Infinite ainda

1 year ago

Eu to jogando o 2 nesse momento e, em seguida, vou jogar o Infinite e, para mim, ele é um dos melhores jogos já feitos, uma obra de arte. Quando tiver a chance, com ctz jogue.

1 year ago

Gosto muito dele há anos, mas só zerei recentemente. Ainda faltam o 2 e o Infinite.