"no no no, wrong wroong wroooong"
corto sua garganta🤭🤭

Dificilmente vou jogar algo tão bom assim de novo em toda a minha vida.

Nem vou prolongar muito, só queria dizer que as cenas nos créditos demonstram o quão vivo e natural esses personagens são, eu tô muito triste que acabou.

E devo admitir que surtei ao ver que a Ado canta a música tema do game

2008

O criador dá coraçãozinho nas reviews do NewGrounds até hoje, achei fofo.
5 estrelas pq é um jogo da minha infância que dá pra cagá e mijá

Eu só vi essa capa de IA na loja da PSN e as fotos que não são nem um pouco agradáveis pra um jogo de PS4.
Esse game é basicamente um scam

Espero que esse "jogo" aqui pelo menos sirva pra investirem na animação da série porque tá precisando

Nem joguei, só quero apontar que as review do jogo nesse site são o ponto de encontro de mini Epsteins

Muito obrigado Lost Judgment, eu devo ter perdido uns 10 anos de vida por causa desse Raxel arrombado

O jogo é muito bom pra um jogo de luta

Muito radical slk.
Mal carregava no meu navegador e quando carregava eram momentos de pura alegria,
eu não lembro de nada dele a não ser a música e o golpe de rodopiar kkkkkkkkk

Como que um jogo igual Contra consegue ser tão detalhado e bom? Puta madre eu amo essa franquia e tô muito feliz de ter dado uma chance pra ela

Tem um inimigo novo que só é chato, uma parte totalmente encheção de linguiça que é pra você usar o mesmo método pra matar 4 desses bicho numa sala extremamente claustrofóbica e nada a ver com o objetivo em si da DLC.

Minha parte favorita foi definitivamente quando meu irmão que tava jogando co-op comigo foi na frente e iniciou a batalha contra o Wesker fazendo eu ter que batalhar só com uma faca enquanto ele foi o único que pegou uma arma

Foi o que eu mais joguei na minha adolescência e que jogo bizarro kkkkkkkk

O elefante na sala (pelo menos dos brasileiros) é a dublagem tosca que ele tem, eu não sei qual foi o time por trás disso mas pelo amor da Ciência, que trabalho horrível e por causa disso, engraçado.

Eu gosto que de todos os Battlefields, esse é o mais diferentão, ouso dizer mais pé no chão também já que os outros são soldados praticamente imortais (tirando o capítulo forçado que você tá no deserto contra um caipira que comanda um lugar cheio de armamento do exército).
Eu diria que esse jogo vale a pena dar uma chance só pra ver se você curte a mudada de tema que a franquia deu, mas também não espere muito, pois é um Battlefield afinal de contas, ele ainda tem muitos elementos dos antigos, depende de você se você acha isso bom ou não (caso você tenha um PS4 e não queira piratear o jogo por causa do processo que ele levou que foi o culpado dele sair das lojas do Brasil, ele existe na EA Play, você pode criar uma conta de Portugal e comprar lá, já que é um dos jeitos de ficar acessível).

E o multiplayer é o multiplayer, sempre fui e sempre serei uma negação em multiplayer FPS, mas o mapa do prédio gigante é daora.

É assim que se faz um spin-off pois PUTA MERDA QUE JOGO FENOMENAL

Eu joguei ele pq tava muito animado pra jogar o Lost Judgment já que só vi coisa boa sobre ele, e eu comecei meio empurrando pra frente e meio gostando da vibe mas não sentindo completamente o jogo

Foi no capítulo 5 que eu vi que eu tinha que terminar o jogo a todo custo pra ver a conclusão pois já tava completamente preso na trama.

Capítulo 11 do jogo é peak absoluto, capítulo 12 é incrível, final do jogo é uma perfeição

Agora eu tô olhando pros créditos, segurando pra não chorar, ouvindo Arpeggio e eu não podia me sentir mais triste porque eu acabei uma das melhores obras que eu já consumi e vai ser impossível revivenciar todas as revelações dela pela primeira vez de novo.

Eu te amo Yagami, eu te amo Kaito, eu te acho gostoso Sugiura e eu te amo Ryu Ga Gotoku ❤

Ambientação muito foda, palavras não bastam pra descrever o quão pica esse jogo é, mas infelizmente é a horrível mistura de um multiplayer que não é pra todo mundo

(Update 19/03/24)
Acho que é injusto só dizer isso numa review de um jogo que não é popularmente aceito, então aí vem a parte de que eu gostei.
Os gráficos são simples, mas trazem uma atmosfera muito boa pro game, e é isso que me fisgou também, a ambientação dele, os lugares abandonados, sujos, quase sem cores vivas é algo que me agradou muito.
Eu sou horroroso no combate dele, mas ele é muito bom e complexo, sendo algo mais versátil comparado com outros jogos que tem o combate mais simples e acessível, talvez seja estranho eu gostar de um combate que nem eu sei jogar direito, talvez, mas eu gosto.
A história do jogo, , não entendi nada
E o multiplayer, é algo estranho, pois você acha pessoas que podem tanto querer te matar, ou você acha os ruins do jogo que querem fazer time com você pra não morrerem cedo, parando pra pensar meio que adiciona nesse mundo do game, você não sabe se vai sofrer em mais um desafio de combate ou se vai achar um alma bondosa (geralmente uma presa fácil) que vai querer se juntar a você, mas o jogo é meio underground e você não ter esses encontros no jogo, na minha opinião, é algo que afeta negativamente a experiência do game.
O jogo também tem um sistema de vestimenta pra você usar algo que te deixe mais leve ou mais forte e lento, sei lá, nunca abusei dele, só zerei o jogo e usei aquele manto bonitão que você ganha pra me amostrar pros outros.

Enfim, essa é a bagunça que é a minha opinião sobre o jogo. Ele é um bom jogo.