Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

002

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Gráficos:

- Fenomenais! A cidade é viva, cheia de luzes e sombras, o Nvidia Physx melhora mais ainda a experiência, com detalhes minuciosos que deixam muitos jogos atuais no chinelo.

História:

- A campanha principal mostra um Batman desesperado por uma cura ao ser infectado pelo sangue de seu arqui-inimigo, o Coringa. Como se não bastasse a eminência de morte, o Cruzado Encapuzado tem que impedir o Protocolo 10, um plano maligno arquitetado pelo chefão de Arkham City, Hugo Strange.

- Esta sequência, diferente de seu antecessor, possui diversas sidequests, expandindo a gama de vilões do Batman.

Gameplay:

- Evolui bastante desde o Asylum, adicionando, por exemplo, golpes duplos às fases de predador e um combate mais fluído em fases de luta.

Extras:

- Troféus do Charada, novamente, dessa vez são 440 troféus e diversos enigmas. Após algumas específicas quantidades, o jogador poderá salvar reféns do Charada, e depois de coletar todos os colecionáveis, poderá derrotar o vilão.

- Desafios: Predador e Combate, faz se quer platinar (70% das horas de jogo minhas foram fazendo todos os desafios e campanhas do Charada, com os quatro personagens jogáveis: Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-gato.)

This review contains spoilers

Gráficos:

- Bons para a época, ainda mais para um jogo de PlayStation 3.

História:

- Evolui gradualmente, com uma leve bagunça no final, com o Comissário Gordon saindo da ilha após a bossfight do Bane, mas aparecendo como refém do Coringa na última bossfight.

Gameplay:

- O combate é ótimo, fazendo com que muitos jogos no futuro tentassem copiar a mecânica. É bem simples, soco e contra-ataque, mesmo assim, impressiona até hoje.

Extras:

- Tem os desafios de combate e predador, adicionando uma nova skin para o Batman, a com armadura. Nestes, você vai realmente utilizar os diversos "gadgets" e artimanhas de combate do Cavaleiro das Trevas.

- Tem os troféus do Charada, que servem como uma sidequest, ao coletar todos, um áudio em que o vilão é pego pelo DPGC é desbloqueado.