Simplesmente o melhor exclusivo do Playstation.

Esse jogo possui tudo: história, ambientação, gameplay e trilha sonora muito boas. Única parte ruim é que é um mundo aberto, ou seja, tem várias repetições que acabam cansando com o tempo, mas graças ao design do jogo que deixa tudo bem sutil e um hud bem limpo, deixa essas repetições menos tediosas.

Um excelente Remaster, um que realmente dá um retoque no visual e assola qualquer remaster com upscale.
Metroid Prime é basicamente um metroid em 1° pessoa, você tem que ir e voltar nos cenários para encontrar itens importantes para a progressão do jogo, ou aprimoramento para o personagem.
A sua história também é muito boa e intrigante, incentivando o jogador a buscar arquivos de texto para saber o que aconteceu naquele local.

Signalis é um jogo perfeito caso você esteja afim de jogar um Resident Evil clássico. Ele tem uma história super misteriosa, além de contar com o backtracking (vai e volta) e gerenciamento de itens. Ele é basicamente um Survival horror raiz, gerando vários calafrios.
Dependendo de como você joga, pode gerar até 4 finais diferentes.

Sonic Unleashed é basicamente um jogo do sonic moderno (que é um corre corre), e mistura com elementos de hack 'n slash que é a versão lobinho, que por sua vez pode até enjoar bastante gente por causa de sua repetição, câmera ruim e um plataforma não lá aquelas coisas. Mas o jogo trouxe uma história bem interessante sobre o Dark Gaia e Light Gaia.

Eu comprei o Sagebrush pensando que era um jogo de terror, mas fui surpreendido com outra coisa.
O jogo basicamente tem o seu foco na narrativa o que não é algo direto, mas sim um grande quebra cabeça que necessita que o jogador leia todos os arquivos para compreender a história como um todo.
E o bom, é que ele é bem feito o suficiente para intrigar o jogador e fazer com que se interesse mais nele.
O jogo leva em torno de 2/3hrs para ser completado, então não espere algo muito longo.

Um excelente jogo! Ele é rápido, divertido e muito gostoso de se jogar. Não teve um momento em que ele não tirou boas risadas e me cativou com sua trilha sonora arrepiante.

Um jogo muito bom, tem uma campanha que precede os eventos de seu antecessor, e traz uma boa aventura ao lado de uma conclusão que fãs antigos vão gostar. Infelizmente o multi-player em lançamento ao lado do coop deixa é muito a desejar.

Um bom jogo multi-player, mas é meio complicado jogar sozinho