O estilo adotado foi bem diferente do que imaginei, os efeitos e os próprios personagens chamam muito a atenção do jogador e causam aquela sensação de diferença e exclusividade. Porém, como minhas únicas referências ao gênero são Forza Horizon 5 e os Need for Speed anteriores ao ano de 2010, tenho a sensação que esse simplesmente não foi feito para o estilo de jogador que estou enquadrada.

A quantidade de poluição visual me deixou confusa até nas curvas mais simples, o sistema de batida é assustadoramente não compatível com a ideia do jogo, o que faz o jogador perder tudo o que conquistou em menos de 1 segundo. Além disso, o controle dos carros são péssimos para quem já tem um costume com outros do gênero, deixando aquela sensação de "eu sou ruim ou o jogo é ruim?"

A sounstrack é relativamente boa em alguns momentos e péssima em outros, não existe nada muito marcante e falta aquele toque de variedade.

A personalização é definitivamente o ponto mais positivo do jogo, desde personagem a carros tudo parece que foi produzido com um certo cuidado, mas infelizmente não é o suficiente para prender o jogador.

Reviewed on Jul 22, 2023


Comments