Outer Wilds é maravilhoso. História fantástica, acho incrível você aos poucos descobrindo a jornada dos Nomai e como aconteceu tudo aquilo, que infelizmente tudo o que eles fizeram, eles não viram o resultado. Gosto bastante da liberdade que Outer WIlds te da, você faz sua exploração, você faz o seu tempo de jogo, o jogo não te prende em nenhum lugar, se você quer visitar o Planeta Cinzento você vai, se você não quer foda-se, o jogo tá nem ai pra você. Tirando os gêmeos lá, gostei de todos os planetas. Todos são bem diferente um dos outros, um tem o buraco negro, outro tem um oceano, outro tem um monstro, outro tem uma ligação de areia, todos tem sua particularidade. Zerei o jogo em 15 horas, mas acho que não teria coragem para zerar de novo, só quem descobriu bastante da história e zerou sabe o motivo. Quem não jogou e quer jogar, tenha paciência, a narrativa é lenta e isso pode deixar maçante, mas seja forte e vá até o final, você não vai se arrepender.

Divertido jogar com os amigos, já o jogo em si é meio né.

É um jogo bem diferente do que eu costumo jogar, então fiquei com um medo de comprar o jogo e não gostar, mas foi ao contrário. A gameplay não faz meu estilo, mas nesse jogo foi divertido (e irritante em alguns momentos), os personagens são muito bons e o background é super interessante de descobrir, acho a interatividade com os personagens bem legal. O que me prendeu mesmo foi a história, curti bastante. Foi um jogo muy bueno.

Achei um jogo legal e divertidinho para jogar com os amigos, rolou algumas risadas e o combate é interessante. Um jogo para jogar de vez em quando.

É divertido com os amigos, mas a proposta do jogo em si já é saturada e maçante. Não possui muita variação nas partidas, nos equipamentos ou de maneiras de fugir, as partidas parecem ser iguais e tals. Não curti muito.

Na questão de jogabilidade, na adição dos upgrades da parte das construção, na possibilidade de mais estratégias para ganhar e nos gráficos, Age II é facilmente melhor que o I. Só essas 4 horas e 40 minutos que eu joguei, foi UMA só partida. Mesmo sendo melhor, eu ainda gosto mais do I.

Foi o primeiro jogo de computador que eu viciei, minha infância só foi Age 1. Hoje em dia continua divertido, a premissa é diferente e interessante, o esquema de combate é agradável e essa edição nova deixou o jogo bem bonitinho. Infelizmente, enjooei desse jogo muito rápido, pois o 1 não tem muita variação, poderia ter mais controles para as construções.

É triste isso. Foi três jogos que marcaram muita gente, revolucionou o mundo dos jogos, fez a empresa crescer bastante e etc. E fizeram esse jogo como se fosse nada, não teve nenhum carinho aqui, nenhuma gratidão, não teve nada. Fizeram de qualquer jeito um jogo que muita gente ama, sem contar essa ganância, tiraram todas as versões de GTA, os mods e colocaram todos juntos por 320 reais, absurdo demais.

San Andreas é o único que se salva um pouco aqui, pelo motivo que eu engolia esse jogo na infância, sendo assim eu tenho um carinho imenso por esse jogo e me dói ele receber um remaster abaixo do original. Abandonei esse jogo por causa da falta de vontade de zerar. Pois, San Andreas tem uma história interessantíssima que eu queria muito revisitar, pena que não irei, não tão cedo pelo menos. Tirando isso, possui os mesmos problemas dos outros.

É, a única melhora foi nos gráficos mesmo, na iluminação, nos cenários e tal. Os personagens continuam com a movimentação torta, com o visual desproporcionado parecendo bonecos de plástico. Remaster terrível, lamentável.

Já começou errado com esse preço absurdo para um remastered de um jogo com 20 anos de existência. Perceptível que houve uma melhoria nas partes técnicas, mesmo não sendo das melhores, mas teve. Faltou bastante polimento nas movimentações dos personagens, faltou uma melhora nos IA do jogo, do nada eles pulam no carro e se matam, do nada começa um tiroteio e eu que vou preso e etc. Eu não consegui terminar pela quantia enorme de bugs e dessa insuficiência de inteligência da parte dos IA, eu estava quase terminando uma fase que eu demorei muito, pois tinha muitos inimigos e o sistema de gunplay é uma merda, quando finalmente consegui, só faltava voltar, começa um tiroteio e uns acidentes de carros, ai fiquei preso, após isso vem um policial me prender e eu perco todas as minhas armas e meus itens, perco dinheiro e paciência também. A história e as quests não são interessante o suficiente para te prender no jogo, as quests são curtas e em si fáceis. Queria acrescentar a carona do Taxi ou de algumas missões que não tem lógica, o bagulho é literalmente na frente da pessoa e ainda quer carona ASHAUSHAUSA. Lamentável esse remaster, nem se fosse 10 reais valeria a pena comprar, a não ser que você seja um fã de GTA, que não é o meu caso. Vou ir pra Vice City e San Andreas, espero imensamente que sejam melhores.