WiggyWish
2015
2017
2016
2014
2019
Esse é um dos meus jogos (se não O) favoritos em questão artística. Trilha sonora e design impecáveis, esse jogo inteiro é uma obra de arte. Diferente de Gris que é só beleza, Risk Of Rain 2 também é um jogo extremamente divertido de se jogar. Ainda não platinei porque as conquistas que me faltam fazer são extremamente irritantes, mas não importa, pra mim esse jogo é incrível
2016
2018
Eu avaliei o meu AC favorito, agora tá na hora de falar o que eu mais odeio. Assassin's Creed Valhalla foi uma péssima experiência em todos os aspectos que um jogo pode ter. História, gameplay, personagens... as músicas se salvam mas elas só são medianas/boas e não demora muito pra tu ja ter escutado todas e logo em seguida se enjoar de qualquer uma delas. Esse com certeza é o pior jogo que eu ja joguei, não recomendo pra ninguém.
2011
O meu primeiro AC e o primeiro jogo que eu platinei. Acho que ele é o único que eu gosto mesmo da franquia, sem ser por ter jogado com a minha mãe. A temática pirata é muito bem abordada e os personagens são muito épicos.
Claro que ainda não é um jogo genial, mas eu particularmente gosto muito dele, talvez por apego sentimental, mas é isso aí
Claro que ainda não é um jogo genial, mas eu particularmente gosto muito dele, talvez por apego sentimental, mas é isso aí
2006
2016
Até hoje não sei como eu joguei tantas horas disso, na minha cabeça não foi tanto, mas ok. Dbd foi um dos meus maiores vícios, eu adorava isso. Acontece que como se o jogo em si já não fosse enjoativo em si, ele também foi piorando ao longo das atualizações, é incrível como os criadores só cagam mais e mais esse ngc. Hoje em dia ele só é muito ruim mesmo, mas dependendo dá pra se divertir com os amigos por um tempinho, então eu não dei uma nota menor