Já passou há muito tempo o hype do jogo, mas sou assim, só termino depois.

Stray é um jogo de aventura e plataforma com puzzles e um pouco de stealth. Desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive. A história acompanha um gato que cai em uma cidade murada subterrânea povoada por robôs, máquinas e bactérias mutantes.

Pontos positivos:

O gráfico do jogo é bonito, principalmente no final, onde podemos admirar tudo aquilo.

Ambientação, está aqui o grande ponto do game, que ambientação maravilhosa meus amigos, a estética foi inspirada em uma cidade chinesa, chamada “Kowloon”. Em vários momentos me vi admirando o “realismo” do jogo, principalmente da favela.

* Narrativa consistente do início ao fim, mantendo a minha atenção e me prendendo nesse Cyberpunk.

Pontos negativos:

Jogabilidade: Isso foi um ponto negativo meio triste, porque talvez se eles se dedicassem um pouco mais, estaria perfeito. Só teve um puzzle que achei o Design visual ruim e prejudicial para o jogador, é um puzzle onde você tem que subir nos livros e pular para derrubá-los, o problema é que na parte em questão era uma biblioteca, ou seja, tem muitos livros para subir e meio que você tem que achar na sorte. Outro ponto é o sistema de pulo, onde você tem que necessariamente mirar no local que queria pular, o problema é que foi mal feito e buga em algumas horas, às vezes não aparece a opção de pular e você pensa que não tem pulo ali e acaba perdendo algo. Me aconteceu apenas 1 bug no jogo todo, achei que teria mais pelas reclamações, único lado bom de joga os jogos depois.

No geral, o jogo é bom e recomendo para todos os que gostam de aventura e uma linda ficção cientifica.



Reviewed on May 08, 2023


Comments