Mesmo depois de todo o hate e flop desse jogo queria ver com os meus próprios olhos como ele era. E sinceramente eu entendi o porque das críticas, Forspoken prometeu muito e entregou nada, uma história que poderia ser bem mais explorada, foi completamente rushada e omitida por uma protagonista muito pobre em todas as características como personagem.

O combate é o ponto forte do jogo, porém a maneira em que o universo do jogo foi desenvolvido para por em prática a exploração e combate é extremamente genérica, repetitiva, sem vida, exploração complemente sem significado e sensação de recompensa, os desafios são todos idênticos, colocar na maior dificuldade me deu um up a mais porém os fatores que eu citei acima fez com que eu rushasse o jogo para terminar logo, se da para elogiar algo, o último boss foi pelo menos uma experiência interessante e desafiadora.

De maneira geral, é vergonhoso o que a Square fez aqui, gráficos extremamente ultrapassados, dá impressão que não houve planejamento, simplesmente fizeram de qualquer jeito, infelizmente não recomendo o jogo.

Reviewed on Jun 03, 2023


Comments