House of Deaths kkk

Certo, adimito, me impressionei com a qualidade desse jogo, tudo nele parece tão bem polido, sinceramente valeu muito a pena joga-lo, eu te pergunto, o que esperar de um jogo de escolhas?

Meu maior medo, quando se fala desse tipo de entretenimento, é de ser aquela formula cansada de Until Dawn, onde tem um assassino entre um grupo de jovens que saem pra viajar, ou seja, igual aos filmes genéricos de terror, porem meus amigos, nesse game, a historia é totalmente diferente e interessante, aquela historia que te prende, que te faz querer jogar mais, os personagens são bem carismáticos, que faz você pegar um carinho enorme por eles.

Sobre os gráficos, eu não estava com muitas expectativas, mas acredite se quiser, ele me impressionou, não é nada absurdo, mas é interessante, o fogo é chamativo, a agua cumpre seu papel muito bem, e os terrenos são completamente detalhados, senti um pouco de falta de detalhes mais precisos, como por exemplo, alguns detalhes de reflexos não parecem corresponder com a cena atual, e falando de erros, a Expressão facial dos personagens é ridiculo, totalmente exageradas e com pouquíssimos detalhes, as vezes presenciei alguns bugs bem feios, e muitas vezes durante minha gameplay, senti que em algumas cenas, o jogo ficava lento, como se a cena tivesse travado.

Se você esta procurando um jogo de escolhas que realmente o que você seleciona faz a diferença, esse é o jogo pra você, da pra perceber o carinho nesse quesito, realmente ele tem uma historia que me cativou, personagens bem desenvolvidos e todos com suas individualidades e características, vale a pena testar.

tendo em vista tudo isso dito, não vejo outra nota a não ser

3,5/5

O MAL INTERIOR

Vamos la, The Evil Within é sim uma obra de arte, e digo isso tranquilamente, o jogo na maioria do tempo bebe da fonte de grandes títulos, como: Silent Hill e o tão aclamado Resident Evil, a ambientação desse jogo, é de impressionar, é um survival horror clássico e sem censura alguma.

A vibe que é transmitida para o jogador é algo impressionante, eu senti medo em alguns momentos, em outros, angustia, mas sempre estava disposto a continuar sua historia, que a principio, a historia deixa a desejar, ela é muito confusa, onde até mesmo no final do jogo, não consegui compreender muito o que tinha acontecido de fato, o que me causou curiosidade, mas sejamos sinceros, não é todo mundo que tem tempo de pesquisar e ver um video no youtube explicando o final, eu paguei pelo jogo, e quero saber a historia, simples..

Um enorme ponto positivo desse jogo, é o design de personagem, os inimigos são aterrorizantes, e muito bem pensados, realmente é algo que surpreende, por exemplo, em locais subterrâneos os inimigos tem uma aparência com arame farpado em volta do corpo, e uma pele mais embranquecida, enquanto, em níveis mais superficiais, como a cidade por exemplo (uma das piores partes do jogo), os inimigos usam ternos, e são mais característicos de uma cidade industrializada, ou seja, um jogo de caráter.

Trilha sonora incrível, eu realmente não pensava que esse jogo receberia essa nota tão alta, mas não da, cada som nesse jogo parece especificamente feito para aquele cenário, os sons criam uma tensão, e um terror psicológico no jogador, e a musica nem se fala, a trilha sonora da safe room, meu amigo, quando eu ouço aquele piano, até meu avo relaxa.

A pior parte do jogo esta no cap.12 meu amigo, que parte chata, inimigos em excesso onde na maioria das vezes, você não terá munição suficiente para aguentar tudo isso, inimigos totalmente sem sentido, e segurando uma metralhadora?, olha, eu comecei jogando um survival horror, se eu quisesse meter bala, eu jogava Call of Duty, totalmente desnecessário e infelizmente, alguns anos depois, o Resident Evil 6 iria cometer o mesmo erro, fala serio.

O jogo mais pro final me pareceu bem puxado, arrastado, algumas cenas que não tinham tanto impacto assim, e algumas partes extremamente difíceis, adicionando uma quantidade de traps absurdas e sem sentindo, como por exemplo aquela parte da cozinha e as laminas no chão, aquilo foi bizarro, eu passei rápido, mas me pergunto a necessidade daquela quantidade.

O progresso do jogo em si é bem divertido, principalmente das habilidades que você upa durante o jogo, usando o chamado Gel Verde, e é bem balanceado e divertido upar, ainda mais quando aumenta o dano da 12, ou do revolver, que elas se tornam armas bem poderosas, Quanto as habilidades físicas, é mais do básico, vida, estamina, dano físico.

e pra finalizar, falaremos dos Bosses do jogo, e sinceramente, eu gostei muito, ainda mais da ultima fight, realmente me deixou bem satisfeito, dificuldade equilibrada, cadenciada, bastante municão posta no cenário para ajudar, e sentimento de recompensa bem alto, foi um ótimo jogo.

4/5

Um belo Jogo Para Um Amante De Bob Esponja

Sabe o que é melhor do que um episodio de Bob Esponja em um domingo atarde?, Eu te respondo!, Esse jogo é uma versão alternativa e remasterizada do jogo de 2003, e por incrível que pareça, foi um trabalho muito bem feito por parte dos desenvolvedores dessa obra de arte, podemos dizer que me diverti do inicio ao fim, amigo, não tenha duvidas, você precisa dar uma chance a esse jogo.

Que tal falarmos um pouco de gráficos?, esse jogo tem uma arte muito chamativa, trazendo elementos do jogo de 2003, e adicionando um novo visual para a Fenda Do Biquíni, e para nosso amigo esponja e seus amigos também, a iluminação é de se invejar, obviamente não é extraordinária, mas é algo bonito de se ver e reparar.

Uma coisa que me chamou a atenção nesse jogo, é o fato da dificuldade ser um pouco complexa, tendo em vista que a maioria do publico desse jogo é infantil, e tenho que dizer, jogo vídeo game a muitos anos, e ainda senti uma certa dificuldade em alguns momentos, principalmente na fase "o sonho do bob esponja", achei bem complexa, mas nada que umas tentativas não sejam suficientes.

É perceptível que quem esta por trás de tudo isso, são obviamente amantes do desenho do querido bob, é notável o carinho, é notável o esforço, claramente largou o lucro de lado para se criar algo com a alma, entende o que falta nos dias de hoje?, nos jogos principalmente, mas não estamos aqui para falar disso.

Os inimigos, a... os inimigos, bem criativos, arte detalhada, combate satisfatório, mas cara.. convenhamos, alguns robos sabem exatamente onde atacar para nós pegar desprevenidos, o famoso "predict", a IA desse jogo é extremamente bem feita, senti um pouco de falta disso nos bosses, achei muito padronizado, porem não tira sua magia.

Sobre a parte que eu não gostei, achei o jogo em algumas partes bem maçantes, onde eu só queria terminar aquela fase logo e partir para outra, mas me via preso naquele combate não tão interessante, além de alguns bugs que eu acabei presenciando durante o jogo, que acabaram atrapalhando um pouco minha experiencia.

Esse jogo trouxe memorias da minha infância, e me trouxe um sentimento muito agradável durante minha jogatina

4/5


O Melhor Jogo De Terror Que eu Ja Joguei.

Ambientação de se invejar, Cry of Fear é a nata dos jogos de terror, incrivelmente bom, confesso que tinha bastante preconceito sobre esse jogo, pelo fato de ele ser gratuito. porém quando comecei a jogar, senti um medo terrível, como se algo me observasse a todo instante, até fechei o jogo algumas vezes confesso, existiram coisas que me desanimaram muito, mas deixarei isso para o final.

A trilha sonora nem se fala, perfeita, é como se eu estivesse enlouquecendo e ao mesmo tempo em uma melancolia imensa, com notas agudas demais, graves de mais, mas na medida certa, e sem comentar as pausas na musica no meio do jogo, que deixa um ambiente muito mais serio e assustador, trazendo aquele sentimento de incerteza e sonho. como estar vivendo em um sonho lucido por exemplo.

As armas, os modelos, os inimigos, tudo feito de uma maneira cuidadosa, e sempre com uma grande variedade, sistema de reload realista, texturas e sombreamento detalhados, e tudo isso somado, da o que?
SILENT HILL , exatamente, é inegável a influencia desse lindo jogo para o nosso querido ''Morro silencioso gratuito'' brincadeiras a parte, é inconfundível, até mesmo o sistema de inventario é idêntico, ainda bem que não seguiu o padrão mundo semi aberto do Silent Hill. não tenho certeza, mas me parece ter algumas influencias de Resident Evil .

Os cenários são variados e cada um traz um sentimento diferente, duvida?,
o inicio : perdido, confuso
o metro : ansiedade, alivio
o bairro de simon : esperança, desconfiança

Sobre os pontos negativos do jogo (e que foi o motivo da respectiva nota que esta logo abaixo), é que em muitas partes, existem coisas que são claramente desnecessárias, o parkour dos livros por exemplo, eu quase desisti !, e jogo nos consoles e no pc a mais de 14 anos, então falta de treino não foi. A parte do metro que estava pendurado, essa parte também foi complicada e um pouco acima da media, mas deu de boa. Tive contato com alguns glitches mas nada de mais

para finalizar, tendo em vista o ano que o jogo foi lançado, não tem como eu não dar um

4,5/5

O jogo Que Fez Minha Infância

Se tem um jogo que marcou minha infância, esse jogo com certeza é Call of Duty Black Ops 2 , não apenas por sua qualidade sonora, gráfica, e uma historia de se invejar, mas porque é nítido, que foi um jogo feito com calma e carinho, Lançado em 12 de novembro de 2012, consegue superar muitos jogos atuais, com uma facilidade jamais vista antes.

O que esse jogo tem de tão bom?, vamos começar pela historia surpreendente e encantadora, te prende do começo ao fim, uma trama que traz como vilão "Raul menendez", acredite, o Anton Castilho não chega nem perto de quem menendez foi. Como explicar o design de mapa de BO2?, é perfeito, bem feito até o extremo, onde em toda "fase" existe algo diferente, ou você pilota um jato, um carro, ou controla o vilão do jogo em um passado conturbado e violento, onde em todos os momentos você sente a frustração do personagem em frente aos problemas, são cenarios e personagens feitos com muita atenção e carinho, e isso é algo que esta em falta nos jogos de hoje.

Vamos falar um pouco sobre armas? existe uma gama imensa de armas dentro de Black ops 2, armas de 2 gerações no jogo, podemos chamar de Futuristas e não futuristas, e sinceramente,é difícil dizer o quanto incrível é a modelagem e som de todas as armas dentro desse jogo, estamos falando de um jogo de 2012, não decepciona em nada, entregou tudo, cada centavo gasto nessa obra prima dos Deuses não foi em vão.

O fator replay do jogo é de dar inveja, enquanto hoje em dia não quero nem chegar perto daquilo que chama de cod, isso mesmo, estou falando do Vanguard, em black ops 2 quero jogar repetidamente até saber todas as escolhas e os finais desse jogo, lembro de quando eu tinha 12 anos, e estava terminando esse jogo pela Decima vez, vai por mim, Eu nunca enjoo desse jogo, uma jogabilidade suave e gostosa de dominar.

E agora, na minha opinião, é o que da brilho a esse jogo, a violência, eu e você sabemos como é satisfatório pegar uma 12 e arrancar um membro de um inimigo (nos jogos obvio), a violência desse jogo é no ponto, é algo que choca e ao mesmo tempo satisfaz, graficamente falando, para um jogo de 2012, isso era surreal, os gráficos foram com certeza um ponto forte em call of duty black ops 2, mas existem pontos fracos no jogo?

Falando somente da campanha, não vi nada de que me desagradasse, joguei com um sorriso no rosto do começo ao fim, pessoal estamos falando de 2012, pra mim, NÃO EXISTEM ERROS NESSE JOGO .
sendo assim, ele recebe um belo e merecido

5/5

Parabéns Treyarch, por essa obra de arte.

Esse jogo é impressionante, eu tive uma ótima experiencia durante o jogo inteiro, ainda trazendo um ar de nostalgia lembrando os cods antigos, esse jogo é recheado de detalhes sonoros e gráficos, uma obra de arte sem duvida, não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

A campanha é incrível e completa, mostra a crueldade da guerra, como ela realmente é, com dados históricos e precisos, eu terminei o jogo em 7 horas mais ou menos, não é um jogo muito grande, porém como foi dito a cima, vale cada segundo.

O arsenal de armas impressiona, não é o maior em comparação com outros da franquia, porem segue muito bem a linha de armas da segunda guerra mundial, os modelos e detalhes das armas são incríveis, os efeitos sonoros do tiros melhores ainda, principalmente da 12.

Esse cod trouxe algo extraordinário, me impressiona até hoje, estou falando do modo zombies, um modo criativo e cheio de "vida", com um das melhores ambientações já vistas em qualquer modo zombies atual, ele realmente te passa uma visão e uma sensação estranha, um dos melhores zombies sem duvidas, eu sinto alma nesse modo, os criadores estão de parabéns, ou pelo menos estavam :/

minha conclusão final é que o jogo é quase perfeito, uma obra de arte nos mundos dos games, o "inicio" de uma das melhores franquias de jogos, trazendo detalhes que nem os cods de hoje em dia possuem, principalmente a violência, desmembramento e sangue realista, estou impressionado e satisfeito.

sendo assim
4,5/5

DECEPCIONANTE

O que dizer desse jogo?, de inicio me parecia interessante, me parecia um jogo que eu ia gostar, só que um dos grandes problemas desse farcry, é justamente o mesmo problema dos primeiros, é inevitavelmente repetitivo, vá ali e mate com a lança, vai ali e fica chapado tomando sangue de ratazana, vai ali e mata rato com arco, sabe, isso não esta meio saturado? ou eu que estou ficando enjoado dessa formula de Farcry? provavelmente as duas opções.

Eu consigo entender quem gosta desse jogo, ele não é de completo ruim, tem gráficos até que bem atuais, uma proposta que claramente é um experimento da Ubisoft, para assim ver a reação do publico, não podemos negar de maneira alguma que Farcry primal Não foi deveras importante para o desenvolvimento dos próximos jogos, especialmente falando sobre as feras desse jogo, esse sistema de ter um parceiro te acompanhando, esta, até os dias de hoje na saga Farcry.

Mas, eu não menti no titulo, realmente me decepcionou e entendo quem gosta desse jogo, mas não da, a historia não me pegou, existe uma pequena variedade de armas (tirando as melhorias que são até interessantes pro jogo), os personagens sõa bem carismáticos e não muito genéricos, gostei disso.

não é um adeus farcry primal, talvez algum dia, eu tente novamente, mas por enquanto, minha nota é

2,5/5