Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


Full-Time

Journaled games once a day for a month straight

On Schedule

Journaled games once a day for a week straight

N00b

Played 100+ games

Favorite Games

Life is Strange: Before the Storm
Life is Strange: Before the Storm
Resident Evil 4
Resident Evil 4
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Call of Duty: Black Ops II
Call of Duty: Black Ops II
The Last of Us Part II
The Last of Us Part II

234

Total Games Played

021

Played in 2024

075

Games Backloggd


Recently Played See More

Resident Evil: Revelations 2
Resident Evil: Revelations 2

Mar 05

Far Cry New Dawn
Far Cry New Dawn

Feb 26

Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Feb 26

7 Days to Die
7 Days to Die

Feb 25

Enter the Gungeon
Enter the Gungeon

Feb 23

Recently Reviewed See More

House of Deaths kkk

Certo, adimito, me impressionei com a qualidade desse jogo, tudo nele parece tão bem polido, sinceramente valeu muito a pena joga-lo, eu te pergunto, o que esperar de um jogo de escolhas?

Meu maior medo, quando se fala desse tipo de entretenimento, é de ser aquela formula cansada de Until Dawn, onde tem um assassino entre um grupo de jovens que saem pra viajar, ou seja, igual aos filmes genéricos de terror, porem meus amigos, nesse game, a historia é totalmente diferente e interessante, aquela historia que te prende, que te faz querer jogar mais, os personagens são bem carismáticos, que faz você pegar um carinho enorme por eles.

Sobre os gráficos, eu não estava com muitas expectativas, mas acredite se quiser, ele me impressionou, não é nada absurdo, mas é interessante, o fogo é chamativo, a agua cumpre seu papel muito bem, e os terrenos são completamente detalhados, senti um pouco de falta de detalhes mais precisos, como por exemplo, alguns detalhes de reflexos não parecem corresponder com a cena atual, e falando de erros, a Expressão facial dos personagens é ridiculo, totalmente exageradas e com pouquíssimos detalhes, as vezes presenciei alguns bugs bem feios, e muitas vezes durante minha gameplay, senti que em algumas cenas, o jogo ficava lento, como se a cena tivesse travado.

Se você esta procurando um jogo de escolhas que realmente o que você seleciona faz a diferença, esse é o jogo pra você, da pra perceber o carinho nesse quesito, realmente ele tem uma historia que me cativou, personagens bem desenvolvidos e todos com suas individualidades e características, vale a pena testar.

tendo em vista tudo isso dito, não vejo outra nota a não ser

3,5/5

O MAL INTERIOR

Vamos la, The Evil Within é sim uma obra de arte, e digo isso tranquilamente, o jogo na maioria do tempo bebe da fonte de grandes títulos, como: Silent Hill e o tão aclamado Resident Evil, a ambientação desse jogo, é de impressionar, é um survival horror clássico e sem censura alguma.

A vibe que é transmitida para o jogador é algo impressionante, eu senti medo em alguns momentos, em outros, angustia, mas sempre estava disposto a continuar sua historia, que a principio, a historia deixa a desejar, ela é muito confusa, onde até mesmo no final do jogo, não consegui compreender muito o que tinha acontecido de fato, o que me causou curiosidade, mas sejamos sinceros, não é todo mundo que tem tempo de pesquisar e ver um video no youtube explicando o final, eu paguei pelo jogo, e quero saber a historia, simples..

Um enorme ponto positivo desse jogo, é o design de personagem, os inimigos são aterrorizantes, e muito bem pensados, realmente é algo que surpreende, por exemplo, em locais subterrâneos os inimigos tem uma aparência com arame farpado em volta do corpo, e uma pele mais embranquecida, enquanto, em níveis mais superficiais, como a cidade por exemplo (uma das piores partes do jogo), os inimigos usam ternos, e são mais característicos de uma cidade industrializada, ou seja, um jogo de caráter.

Trilha sonora incrível, eu realmente não pensava que esse jogo receberia essa nota tão alta, mas não da, cada som nesse jogo parece especificamente feito para aquele cenário, os sons criam uma tensão, e um terror psicológico no jogador, e a musica nem se fala, a trilha sonora da safe room, meu amigo, quando eu ouço aquele piano, até meu avo relaxa.

A pior parte do jogo esta no cap.12 meu amigo, que parte chata, inimigos em excesso onde na maioria das vezes, você não terá munição suficiente para aguentar tudo isso, inimigos totalmente sem sentido, e segurando uma metralhadora?, olha, eu comecei jogando um survival horror, se eu quisesse meter bala, eu jogava Call of Duty, totalmente desnecessário e infelizmente, alguns anos depois, o Resident Evil 6 iria cometer o mesmo erro, fala serio.

O jogo mais pro final me pareceu bem puxado, arrastado, algumas cenas que não tinham tanto impacto assim, e algumas partes extremamente difíceis, adicionando uma quantidade de traps absurdas e sem sentindo, como por exemplo aquela parte da cozinha e as laminas no chão, aquilo foi bizarro, eu passei rápido, mas me pergunto a necessidade daquela quantidade.

O progresso do jogo em si é bem divertido, principalmente das habilidades que você upa durante o jogo, usando o chamado Gel Verde, e é bem balanceado e divertido upar, ainda mais quando aumenta o dano da 12, ou do revolver, que elas se tornam armas bem poderosas, Quanto as habilidades físicas, é mais do básico, vida, estamina, dano físico.

e pra finalizar, falaremos dos Bosses do jogo, e sinceramente, eu gostei muito, ainda mais da ultima fight, realmente me deixou bem satisfeito, dificuldade equilibrada, cadenciada, bastante municão posta no cenário para ajudar, e sentimento de recompensa bem alto, foi um ótimo jogo.

4/5

Um belo Jogo Para Um Amante De Bob Esponja

Sabe o que é melhor do que um episodio de Bob Esponja em um domingo atarde?, Eu te respondo!, Esse jogo é uma versão alternativa e remasterizada do jogo de 2003, e por incrível que pareça, foi um trabalho muito bem feito por parte dos desenvolvedores dessa obra de arte, podemos dizer que me diverti do inicio ao fim, amigo, não tenha duvidas, você precisa dar uma chance a esse jogo.

Que tal falarmos um pouco de gráficos?, esse jogo tem uma arte muito chamativa, trazendo elementos do jogo de 2003, e adicionando um novo visual para a Fenda Do Biquíni, e para nosso amigo esponja e seus amigos também, a iluminação é de se invejar, obviamente não é extraordinária, mas é algo bonito de se ver e reparar.

Uma coisa que me chamou a atenção nesse jogo, é o fato da dificuldade ser um pouco complexa, tendo em vista que a maioria do publico desse jogo é infantil, e tenho que dizer, jogo vídeo game a muitos anos, e ainda senti uma certa dificuldade em alguns momentos, principalmente na fase "o sonho do bob esponja", achei bem complexa, mas nada que umas tentativas não sejam suficientes.

É perceptível que quem esta por trás de tudo isso, são obviamente amantes do desenho do querido bob, é notável o carinho, é notável o esforço, claramente largou o lucro de lado para se criar algo com a alma, entende o que falta nos dias de hoje?, nos jogos principalmente, mas não estamos aqui para falar disso.

Os inimigos, a... os inimigos, bem criativos, arte detalhada, combate satisfatório, mas cara.. convenhamos, alguns robos sabem exatamente onde atacar para nós pegar desprevenidos, o famoso "predict", a IA desse jogo é extremamente bem feita, senti um pouco de falta disso nos bosses, achei muito padronizado, porem não tira sua magia.

Sobre a parte que eu não gostei, achei o jogo em algumas partes bem maçantes, onde eu só queria terminar aquela fase logo e partir para outra, mas me via preso naquele combate não tão interessante, além de alguns bugs que eu acabei presenciando durante o jogo, que acabaram atrapalhando um pouco minha experiencia.

Esse jogo trouxe memorias da minha infância, e me trouxe um sentimento muito agradável durante minha jogatina

4/5