Bio
Where's your motivation?
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Liked

Gained 10+ total review likes

N00b

Played 100+ games

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Metal Gear Rising: Revengeance
Metal Gear Rising: Revengeance
Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition
Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition
Resident Evil 4
Resident Evil 4
Spec Ops: The Line
Spec Ops: The Line
Silent Hill: Downpour
Silent Hill: Downpour

180

Total Games Played

023

Played in 2024

421

Games Backloggd


Recently Played See More

Brothers: A Tale of Two Sons Remake
Brothers: A Tale of Two Sons Remake

Apr 27

The Medium
The Medium

Apr 27

Terminator Salvation
Terminator Salvation

Apr 23

Terminator 3: The Redemption
Terminator 3: The Redemption

Apr 21

The Incredibles
The Incredibles

Apr 18

Recently Reviewed See More

É muito engraçado patinar o jogo sem precisar zerar. Sem mais.

Me lembro como se fosse ontem quando esse jogo foi anunciado. Sou tão fã do Akira Yamaoka que sempre que um projeto novo dele é revelado fico ansioso para ouvir as novas músicas que ele compôs e com The Medium não foi diferente.

Tentei jogá-lo no lançamento, mas ele é tão pesado que acabei colocando-o na minha lista de pendências até ter os requisitos necessários. Três anos depois, finalmente consegui jogar e como diria o grande filósofo Rafael Quina do Jogabilidade: “A expectativa é a mãe da decepção, mas também é o pai do empolgamento.”

O jogo em si é ok e nada mais do que isso. Os quebra-cabeças deixam a desejar e a história desanda muito do meio para o final. A mecânica de mostrar os dois mundos ao mesmo tempo é interessante, mas desnecessariamente pesada para os computadores. Mesmo com um bom computador o jogo não para de engasgar em momentos de transição.

No fim eu me diverti, ainda sigo dizendo que a trilha sonora é a melhor parte do jogo, mas mesmo que você não ligue para as músicas, vale experimentar.

Esse é um daqueles típicos jogos feito às pressas para ser lançado junto com o filme e que foi extremamente afetado por isso.

Depois de jogar tantos jogos ruins você começa a ver beleza em certas porcarias. Apesar de ser um desastre tecnológico e ter gráficos de doer na alma (mesmo para a época), tenho um carinho especial por esse jogo. Já deve ser a segunda ou terceira vez que o termino

Um dos aspectos que mais gosto é o fato de ele contar uma história própria, um capítulo à parte que não tem relação com o filme. Ao invés de apenas replicarem a história do filme de uma forma inferior, eles tentaram criar algo novo e só isso já é um ato louvável.

Dá para zerar em menos de três horas, então antes que comece a ficar insuportável ele acaba.