É um jogo interessante de se tentar anos depois do fiasco no lançamento, vale a pena por preço baixo ou serviços que você já tenha, o Parkour e a fidelidade de Paris são os motivos para dar algum tempo ao jogo, mas a história e música são decepcionantes pra dizer o mínimo, o combate é estiloso e cadenciado, porém se torna muito repetitivo.

Um dos 3 jogos que me trouxe de volta ao mundo dos games quando estava mais afastado, 2h30 de criatividade pura, um enredo misterioso e cativante, além de usar o gameplay muito bem pra contar a narrativa

Watch Dogs 2 faz um desserviço a sua temática de anti-big tech ao não tratá-la de maneira séria, os personagens tem algum carisma, especialmente o Marcus, mas as vezes atrapalham a tensão que o enredo principal deveria ter com os eventos da narrativa. Dito isso, a gameplay desse jogo é excelente e a interatividade com a cidade faz a cidade inteira ser útil de alguma forma, é um open-world muito bem pensado e as missões são em sua maioria excelentes, oferecendo múltiplas maneiras de resolver situações. Como cereja no bolo, quando a Ubisoft atual faz bons jogos a ambientação geralmente é a melhor atração, não é a melhor parte do jogo, porém os NPCs, ambientes e level design estão louváveis. Não esperava gostar tanto.