Minha amiga Peppa Pig é um grande dia da marmota, o limbo, o purgatório, é a ilha de Lost. De certa forma, eu estava engajado em me divertir e entender o jogo para o publico alvo que ele foi feito.

Todavia, eu me sentia punido em tentar explorar um pouco mais com as cutscenes sendo repetidas sem a possibilidade de pular. A ideia de que cada ação dentro jogo ser um episodio do seriado é realmente um acerto, definitivamente é um South Park Stick of Truth da geração Alpha.

Mas talvez o que mais me assusta é o preço desse jogo, jesus cristo, pelo menos é compensado pela criação de personagem que soa adulta quando você tem a possibilidade de fazer uma raposa cafetona ou um lobo funkeiro, já é melhor que a criação de personagem de Cyberpunk 2077 (não ironicamente, eu acho...).

E levando em consideração que pra você chegar no final do jogo você precisa passar por todas as atividades do jogo, acho que o game design acaba pecando em demostrar como atingir certos objetivos, que se a gente tá falando de um jogo da Peppa Pig (eu não acredito nisso) pode ter situações um pouco obtusas pra serem alcançadas, tipo triggerar o evento do pai de peppa perdendo o óculos.

De todo modo, eu só tô escrevendo essa review por terem me empurrado da beira e eu fiz essa doideira (gostaram da referencia nerd?) ainda é uma experiência, definitivamente, boa ou ruim? isso eu não sei definir ao certo, mas que eu agonizei de dor todas as vezes que eu fiz o castelo do vento sem querer, ah eu agonizei.

Reviewed on Jun 20, 2023


4 Comments


11 months ago

te admiro muito, alguém tem que fazer o trabalho sujo.

11 months ago

"Eu só queria as conquistas! T_T"

PIG, Todos os jogadores de Peppa

11 months ago

@CDX eu não ! Eu joguei por causa da complexidade da obra.

11 months ago

@Geno123

👀