Já tiltei muito jogando esse jogo em live.

Infelizmente o jogo não me pegou nas duas vezes que eu tentei jogar. Somam mais de 28horas de gameplay que sempre me davam muito sono em várias partes, eu sei que o jogo pode ser bom e marcante, mas não foi pra mim.

Extremamente bom no que se faz. A época que mais joguei foi quando tinha um ipad e montava antes de cada dia um cronograma do que ia fazer pra usar 100% do tempo eficientemente. Eu praticamente não tinha vida na época

This review contains spoilers

Foi uma gameplay longa pra mim, joguei aos poucos durante vários meses. Comprei assim que saiu a versão de PC e joguei sem opiniões prévias e sem saber a história.

O jogo foi extremamente marcante pra mim, me envolvi com os personagens e com o decorrer da história, me emocionei em vários momentos. Sofri junto com o arthur e até hoje paro pra rever a cena com a freira na estação de trem. Acho que jamais vou conseguir esquecer desse jogo.

O melhor indie que joguei em 2022, foi muito divertido colocar o nome do pessoal do discord como nome de cultistas e ver eles cagando no chão e sendo sacrificados vivos.

Muito divertido, mas ainda não tive a chance de jogar no 3DS, apenas joguei a versão randomized no emulador, ainda tem muito mais a ser explorado.

Uma das experiências mais doidas que eu já tive sensorialmente com jogos, é um jogo que exige muita atenção mesmo sendo "walking simulator". A trilha sonora é muito foda e toda a mecânica e peso da história me pegou demais.

O melhor moba para mobile que já joguei. E a versão de switch também funciona muito bem, inclusive é melhor/mais fácil pra realizar algumas mecânicas

Acompanhar e jogar uma geração no lançamento não tem preço. Ver os pokémons totalmente diferentes na natureza pra serem capturados e interagir com eles no mundo aberto é muito bom e divertido.

Foi um jogo que me atraiu muito e que apesar da performance pífia e os gráficos do mundo feios, eu gostei das texturas dos pokémons em si, tanto pelugem quanto metalizados. Esse jogo ainda vai ser muito jogado por mim tanto por causa das shiny hunts quanto o VGC.

A história é absurda, a melhor de toda a saga, você se apega com um personagem específico e fica com sangue nos olhos pra conseguir terminar a quest dele. O jogo é o melhor pior pokémon da franquia, fica atrás só do legends arceus, a próxima geração ainda vai consertar tudo o que essa deixou a desejar.

Achei bem divertido apesar de mega simples, acho que é um remake bem child friendly e bom pra introduzir novas pessoas na franquia.

Gostei das mecânicas de captura e também me deu vontade de fazer shiny hunting.

Terraria esteve presente a muito tempo na minha vida, em diversas épocas. Tem um vídeo meu com uns 12 anos no youtube fazendo uma gameplay de terraria, gravada num notebook esquisito fraquíssimo.

Anos depois, estava jogando com os meus amigos a nova atualização 1.4, quando tive um dos momentos mais difíceis da minha vida e perdi o timing da gameplay.

Quero muito voltar a jogar e zerar novamente o vanilla, já que com mods já foram várias e várias vezes.

Um jogo excelente, porém os amigos sempre vão ficar chorando pro RNG e a aleatoriedade. É bem divertido, mas o pool dos mini-games mesmo sendo vasto, acaba sempre vindo os mesmos.

Geralmente o jogo inteiro não importa porque o que define o vencedor é o Pummel Awards, e deviam ter mais opções de prêmios, ou nem todos serem dados todas as partidas, porque as pessoas in-game ficam fazendo ações somente pros prêmios.

Jogamos com o remote togheter da steam, e realmente funciona bem pra quem tá pensando em comprar pra jogar assim: Sem delay, geralmente sem gargalos também. Enfrentamos apenas um problema: não conseguimos conectar mais de 4 controles ao mesmo tempo, não funcionou de jeito nenhum, mesmo desativando o Xinput. Geralmente jogamos em 5, 4 controles e 1 teclado.

Enfim, é ótimo pra dar risada e ragequits.

Jogo extremamente versátil e divertido, com uma chance alta de diversão principalmente se achar um clã ou amigos pra jogar contigo

Pena que quebraram o mercado vendendo moedas do jogo por dinheiros de verdade.

O jogo que eu mais joguei assim que consegui, após tantos anos, comprar meu switch. Assim que chegou do japão eu já comecei a jogar loucamente, porém não num ritmo acelerado, em uma semana eu já tinha feito tudo da história e completado a dex.

Foi o primeiro pokémon que joguei o competitivo, e interagi com raids e pessoas no twitter, foi onde me introduzi ao VGC e joguei meu primeiro campeonato. Guardo com muito carinho as horas, que foram muitas, nesse jogo, apesar de não ser dos melhores.

Menção honrosa ao meu Porygon2 shiny que fez história junto com um melmetal que eu ganhei do pokémon home no series13 com trickroom e gigantamax. Bons tempos.

Um remake que não vale a pena ser jogado, infelizmente. Não pelo estilo de arte, porque até achei muito bonito, nada contra chibis, porém o jogo em si é lento e tem uma variedade extremamente baixa de pokémon nas rotas: até chegar na victory road eu não tinha fechado o time ainda porque só apareciam os mesmos e os mesmos pokémon.

Uma única coisa que me levou a concluir a jornada foi ter encontrado um machop shiny full odds do nada, acabou que me hypou pro resto da jornada. Também acabei não chegando overlevel e tomei PAU pra Cynthia duas vezes até meu machamp verdasso dar um machpunch que deixou o garchamp dela confuso e bater nele mesmo antes de me sweepar. Guardo essa boa lembrança do jogo.