Reviews from

in the past


A direção de arte é tão boa quanto o jogo base e o novo estilo de cutscene, animada em 2D, ficaram muito boas, apesar de provavelmente ser fruto de orçamento e tempo de produção reduzidos.

De resto, é complicado. São os piores níveis do jogo, quase todas as lutas tem pontos em que você pode simplesmente cair pra fora da arena tentando fazer combos aéreos. E as seções em plataforma não são tão boas quanto as do jogo base também. Grande parte disso é resultado do Vergil não ser tão intuitivo de se controlar quanto o Dante.

Falando nisso, esse é o pior Vergil de se jogar de todos. As ataques são fracos, não atordoam os inimigos e a baixa variedade de golpes faz com que criar combos não seja algo tão natural quanto o combate do Dante.

A única coisa boa desse combate foi que dele saiu muita ideia boa que foi aperfeiçoada nas versões do Vergil de DMC4 SE e DMC 5.

A DLC também tem muitas ideias boas, mas nenhuma é aproveitada pra tirar o máximo do seu potencial. É meio triste, porque ainda acho que dado o devido tempo e liberdade criativa, isso poderia ter sido muito melhor

i unironically enjoy Vergil's gameplay although it is a bit sluggish compared to Donte

DLC bugada demais com um chefe original que é uma bosta por que como eu disse, a dlc é bugada demais, apesar disso ele tem excelentes novas ideias na gameplay que viriam a influenciar depois a gameplay do vergil no dmc original em si, além de ser o unico DMC que tenta sair um pouco da mesmisse e bota uma historia nova com fases novas em forma de dlc, ao inves de seguir o padrao de jogar as mesmas fases só que com outro boneco, por conta disso em si fica com nota ALTA

It takes incredible skill to fuck up a playable Vergil