Pedrada demais, nossa como eu tava com vontade de jogar um sonic 3d sem compromisso. E agora colors vai ser o primeiro pra preparação pro generations remaster kkkk empolguei tanto que fiz 100% em tipo 5 dias

Colors é muito foda, level design excelente pra fórmula boost (fica ainda mais feio lembrar de forces e cyberspace de frontiers agora kkk)

Acho muito legal os poderes dos wisps e como são usados pra pegar atalhos e os anéis vermelhos, as fases são super dinâmicas, nenhuma hora tu tá paradao, e tudo é um show de frenesi. E a ost puta merda que sensacional.

Só a história mesmo que é super estranha por ser tão boba e com uns diálogos puta artificial kkkkk mas não chega a atrapalhar a experiencia aqui. E sinceramente tive 0 problemas que falavam que estava nesse remaster, nenhum glitch chegou a aparecer durante o gameplay (talvez atualizaram com o tempo ou como joguei no xbox nao tinha tanto problema).

Enfim, ótimo jogo, um dos melhores sonic 3d fácil. Provavelmente agora vou de unleashed.

Outro jogo muito foda de paper mario, chars e história muito gostosinha, é tudo super engraçado e tem uns momentos que o bagulho fica super emocionante do nada kkkkk gosto que cada char tem uma historinha super legal, desde o luigi contando as aventuras dele até o bowser sempre pra trás na procura das estrelas. E as cenas da peach com o TEC são boas demais nossa.

O combate também é daquele simples mas que tá sempre engajando fazendo os action command pra aumentar dano e tentar acabar as lutas em menos turnos possível. Única crítica é que o jogo umas horas gosta de te enrolar kkkk capítulo 3 é comédia pura mas fazer 20 lutas seguidas com uns textos enrolando no meio deu uma preguiça kkkkk e que bom que deram warp pipe pro capitulo 7

No geral otimo jogo e de novo entendo ainda mais porque galera sentia falta da franquia nos moldes antigos, e admito que estou na dúvida se curti mais esse ou o 64 kkkk bons demais

Muito brabo, evoluiu muito comparado ao botw, tanto em mecânicas quanto gameplay, as dungeons e tramas de cada cidade foi bem divertida, é cheio de mistérios e é divertidíssimo de ficar horas e horas explorando o mundo, raramente você sente que tá passando pela mesma hyrule do jogo anterior.

Infelizmente acho que esse é o único ponto negativo dele também, a falta de coesão com a história criada em Breath of the Wild, pelo menos a mim, da uma incomodada boa, talvez seria melhor se não fosse uma sequel direta, mas sim uma trama com chars novos num futuro mais distante dessa Hyrule.

Esse aqui é brabissimo demais nossa, RPG simples mas que não deixa de ser divertido, historia cheia de momentos engraçados, os companheiros são todos pérolas, e as sessões da Peach... Se pá é a melhor versão da personagem na franquia kkkk
Real adorei demais, mesmo amando origami king da pra ver fácil porque os fãs da franquia sentem muita falta de jogos nessa pegada da franquia.

Combate e customização gostosinho, história bem bacana expandindo o mundo do FF7, mas dá uma extendida desnecessária antes do fim.

E o Zack é simplesmente perfeito, virou um dos meus protags favoritos, apenas isso. Adorei.

Adoro beatemup e esse foi uma delícia de jogar com os amigos para estrear o gamepass.

Apenas diversão absurda em multiplayer, ação frenética, músicas boas e diversas fases bem variadas, curti demais a jogatina com os manos.

Não é a primeira vez jogando a trilogia Crash, nem a primeira vez zerando o remake, mas acho que vale o destaque que pela primeira vez me dediquei a completar todos esses jogos que foram muito importantes pra mim crescendo.

Eu adoro Crash, mesmo que a gameplay tenha vários aspectos mal envelhecidos e diversos momentos que você claramente morreu porque o jogo falhou contigo, eu amo o desafio que temos aqui e como o jogo te faz reexplorar as fases de várias maneiras para completar tudo. Uma ótima dose de nostalgia, diversos mundos e fases variadas e criativas, e uma tarefa bem desafiadora que fiquei feliz de terminar

Num geral é um ótimo jogo, bonitão, criativo e bem divertido, além de uma quantidade enorme de conteúdo. Mas tiveram muitas coisas que acabei achando bem paia, principalmente a dificuldade inexistente em uns 75% do jogo, Reboot desnecessário da história e as cavernas são uma grande quebra de pacing pra mim da exploração, são muitas e demoram demais.

Foi uma experiência legal mas no geral minhas expectativas deveriam ter sido menores e acabei achando o 3 superior em praticamente todos aspectos...

Longplayzinha do fim de semana pra conhecer o joguinho querido de um amigo, muito bacana, bem criativo, tem um mundo e vários personagens legais e é gostosinho demais a gameplay de ficar saindo voando pra todo canto, jogo bem diferente e bom.

Bom mega Man, acho que teve as fases e Bosses que mais curti do collection 2, só o boss final achei meio meh

Fire Emblem Engage tem muitos problemas, especialmente na sua escrita e artstyle, mas meu Deus como esse jogo me fez rir (mesmo que pelos motivos errados as vezes), foi divertido e bem desafiador de terminar.

Fiz a run no Hard e toda batalha foi muito satisfatória, de sair suando das lutas mesmo, os mapas são otimos e é muito gostoso buildar os chars com o sistema dos emblem rings.

Provavelmente foi um dos, se não o jogo que mais demorei pra zerar (quase 6 meses), mas valeu muito a pena a experiencia, vai deixar saudade. Terminar ele foi desafiador e recompensador demais.

Simplesmente DK, level design tá foda, jogo tá lindão, super criativo, nível ideal de desafiador, cheio de segredos legais, música tá IMPECÁVEL, David wise tava inspirado, e agora rejogando no modo Hard pra aproveitar mais kkk

Não deveria ter enrolado tanto pra jogar esse, amei demais, um dos melhores títulos do gorilao, fico até triste que não tem mais agora skksks

Super Mario Bros Wonder me pegou muito desprevenido, que jogo FENOMENAL, foi extremamente divertido e criativo. O jogo ta lindo, cheio de coisinhas pra fazer, e alguns niveis até que bem desafiadores pro padrão da franquia. Passei o jogo todo com sorriso no rosto, especialmente pelos wonder effects que ficaram demais, sempre trazendo coisa inesperada e divertida.

Eu adorei o sistema do online de ver os fantasmas dos outros jogadores, da uma sensação legal de estar acompanhado mesmo jogando sozinho, e é uma interação muito bacana os players se revivendo, trocando itens ou até ajudando a mostrar passagens secretas e itens no mapa kkkk adicionou demais na experiência.

Foi delicioso de fazer 100%, com certeza ta nos melhores do ano, se eu fosse só dar um nitpick, só os bosses que são meio meh repetição demais de Jr e os climax nos airships são bem paia

Desde o lançamento em 2018 esse aqui tem minha atenção mas nunca conseguiu furar a fila de espera no backlog, mas depois da coletânea do wonder boy no começo do ano, chegou a hora dele, e rapaz, que bom que esperei jogar a franquia inteira antes dele.

Monster boy é incrível, um metroidvania simples e bem montado, cheio de puzzles legais, combates até que desafiadores, e o estilo artístico e a música são muito fodas. E o jogo é LOTADO de referências pra série inteira e toda hora te pega de surpresa com sequências ou easter eggs a jogos passados que te deixam com sorrisao no rosto.

Realmente adorei, é o melhor jogo da franquia (embora nem leve o nome da mesma kkk), consegue homenagear e evoluir tudo que apareceu previamente num jogo gostoso de explorar e que me deixa até triste que acabou. Uma das franquias mais underrateds da Sega com certeza

Sei lá mano... eu até que tava animadinho pra esse não minto, um novo sonic 2d que seguisse a ideia do mania mas só com fases novas era um sonho, fiquei feliz que ia ter isso agora mesmo que num artstyle pior mas depois de jogar...

O jogo não é RUIM, deixar isso claro, ele recria as físicas do 2d muito bem e tem umas fases bem divertidas e com designs legais, mas o que quebra totalmente ele são os chefes... não tem UMA boss fight boa nesse jogo, e tem várias delas durante, se bobear fiquei mais tempo em lutas que realmente jogando os níveis.

Todas lutas são MUITO LONGAS, os bosses tudo tem invencibilidade gigante depois de dar um hit, tem que esperar uma eternidade pra bater de novo entre padrões de movimento, os do final começam a ser todos full punitivos por qualquer erro bobo com vários tendo movimento hit kill em lutas que demoram as vezes o dobro do tempo da fase pra chegar neles. Isso quando ainda eles não tem uma segunda fase que você pode morrer por besteira tipo o jogo não exibir bem quando os frames de invencibilidade acabaram, e aí tem que voltar tudo e refazer os 2/3 minutos inteiros da primeira parte a toa.

Os bosses extremamente irritantes (em especial o último), junto com uma ost meio meh (e que nem dá pra ouvir direito porque a mixagem de som ficou uma bosta), e mais algumas decisões me deixaram bem desapontados, tornando um jogo que é razoável em uma experiência que eu realmente não quero rejogar por um bom tempo, o que é tragico para um jogo do sonic.