17 reviews liked by Capivar4


Peguei esse jogo com muita expectativa, visto que sou fã da franquia Zelda. Posso dizer que ele não me decepcionou em nada, adorei explorar o mapa e vou continuar jogando para concluir o 100% porque esse mundo é incrível. Sinto que se o jogo estivesse em português ele entraria para os meus favoritos, mas ainda é cedo pra dizer isso.

Eu já havia dropado esse jogo 2 vezes no PS4 por ele simplesmente estar em inglês, por mais que eu entendia ficava com uma preguiça de traduzir tudo, mas com o lançamento da tradução feita pela Brazil Alliance decidi dar mais uma chance para a franquia Yakuza.

E as coisas fluíram totalmente diferentes. Joguei vários dias e ficava cada vez mais apaixonado pelos personagens que eram apresentados. Não tem como vc não criar um carinho pelos 2 protagonistas desse jogo e um interesse pelas tramas que o cercam, como a guerra interna do Clã Tojo pelo Lote Vazio que você vê pela visão do Kiryu e tentativa de retorna para a Clã Shimano aceitando qualquer serviço ofertado pelo Sagawa pela perspectiva do Majima e de que forma essas 2 historias irão se colidir.

Sobre a mecânica de combate não tem muito o que dizer, é você bater no inimigos que lhe aparecem e fim, o que torna ela divertida são as chamas ''Heat Actions'' que são golpes especiais que dependendo da condição como a arma que você está segurando ou se está atrás de uma parede ou não fazem uma animação diferente que causa bastante dano.

E uma das coisas mais divertidas em Yakuza 0 são seus distritos Kabukichō e Sotenbori e seus inúmeros lugares que o jogador pode entrar tanto para comprar itens, remédios, comida ou até mesmo participar de minigames como Karaokê ou até mesmo dançar na discoteca.

Yakuza 0 é um jogo super recomendável e que graças a tradução abriu as portas para todos que quiserem se torna O Dragão de Dojima.


Barril, mais pólvora, vou fazer barcos com o couro deles, canhão

Minha primeira experiência com fighting games na vida, no ps2 com um controle que não era nem um pouco funcional, mas mesmo assim essa obra conseguiu me cativar de uma forma absurda, virei noites pra liberar todos os personagens e mesmo sem saber o que eu tava fazendo acabei me apaixonando por fighting games, ele foi a porta de entrada pra vários outros títulos que me proporcionaram conhecer pessoas incríveis e criar amizades melhores ainda, mesmo depois de 24 anos do lançamento original ele continua sendo o meu jogo de luta favorito.

Ps: Akuma, cyclops, venom

O jogo que me apresentou a franquia Monster Hunter, me diverti mt com meus amigos e espero jogar ainda mais com eles

Delicioso explorar o mapa desse jogo.
No começo parece bem lento, mas quando você se acostuma ao ritmo do jogo ele fica realmente muito bom, com uma historia profunda por traz que vale muito a pena buscar saber.

900h de jogo e eu ainda não cansei.
O farm é bem maçante e frustrante por poder perder tudo de repente, mas o multiplayer é a melhor parte do jogo.