Um dos melhores que já joguei, PQP QUE JOGO LINDO, o combate é espetacular e não me lembro uma única vez que eu enjooei, é uma adaptação maravilhosa da história de Toriyama. Porém eu não gosto tanto do mundo aberto, mas dá pra viver com isso.

Incrivel, jogabilidade boa, vilões bons(MR.X É UM DEMÔNIO NA TERRA), cenários glamorosos, PORÉM, o principal erro desse jogo são as campanhas, que praticamente são as mesmas mesmo sendo de personagens diferentes.

Vamos lá, o jogo visualmente é belissimo, sempre gosto de jogos como esses. O jogo no começo era divertido, mas a partir da segunda fase eu já estava implorando para acabar.

O pior de todos chegou, os personagens são ruins(tirando o Gabe e a Steph), o plot é reciclado, o poder é mediocre, o Capitulo 3 é uma das piores coisas que eu já vi. Porém, o episódio 1 é bom 😛😎😛😒🤷‍♀️🐱‍🐉😊🐱‍🚀😒😉

Eu gostava, mas hoje em dia eu não curto tanto o combate dele, nem a história(Nem sei se tinha história mesmo), porém como primeiro jogo de Dragon Ball que eu joguei eu tenho um certo carinho por esse jogo.

Gostei, mesmo sendo curtin, o combate com o novo estilo de poder é divertido, o stelph melhorou MUITO, os uniformes são bonitos.

Depois de finalmente jogar com legenda, o jogo mostra uma ótima relação entre os personagens, tanto amorosas, fraternais, paternais, etc. O jogo tem sim uma jogabilidade travada, uma ótima trilha sonora, escolhas boas, mas que como sempre nunca mudam nada na história em si(como todo jogo da telltale).

O jogo para mim tem uma história fraca, os personagens são bem irritantes(tirando a Sam), a exploração é chata. Mas na questão de terror, ele não decepciona na PRIMEIRA gameplay, na segunda ou terceira os jumpscares ficam previsiveis.

O melhor jogo da franquia, trazendo diversos temas, como romance, terror, ação, drama, etc. O jogo sofre da falsa sensação de escolha, mas não tanto quanto os outros jogos. Os personagens novos são incriveis, trilha sonora tão boa quanto a do primeiro jogo, o design é tão incrivel(ou até melhor) quanto dos jogos anteriores.

Eu entendo quem odeia esse jogo, como sequência ele tem certos downgrades, porém ele virou um dos meus jogos favoritos, eu sinto um carinho enorme por ele, os personagens podem não ser como os do primeiro jogo, por isso eu sinto uma indentidade maior nesse segundo jogo.

Bom? O jogo conta a história de uma família Mexicana que busca sobrevivência nesse mundo Apocalíptico(Literalmente a mesma coisa do Fear of the Walking Dead). O jogo tem realmente escolhas que impactam na obra, tanto que tem diversos finais, porém nos episódios finais eu não me lembro de uma única vez que eu cheguei a jogar com o Javi, o jogo praticamente não tem jogabilidade, é só cutscene e QTE.

Um jogo que apresenta uma história que desenvolve a equipe que vem marcando o MCU atualmente, os Guardiões da Galáxia. O jogo tem um ótimo desenvolvimento, no começo do jogo eles eram bem separados, já no final eles já poderiam dar suas vidas para salvar a sua equipe. O jogo tem um ótimo combate, boas escolhas, boa exploração, ótima customização, o fator replay eu não gostei tanto, mas se quiser testar, pode ir lá.

Muito bom, o jogo apresenta a história de um dos maiores heróis de todos os tempos, o nosso querido HOMEM ARANHA, esse jogo é uma ótima experiência para os fãs dele, trás vilões marcantes, um ÓTIMO Web-Swimg, etc. eu sempre fico impressionado com jogos que, mesmo eu sabendo tudo que acontece, eu me emociono. Platinei o jogo e eu achei divertido, o combate não me enjoou, já que com o sistema de aprimoramento dos apetrechos, me dava uma certa diversidade na hora da ação.

Incrivel como o Toby Fox sempre acerta, os personagens são tão bons quanto os de Undertale, o combate é bem divertido, designs incriveis, porém é broxa não ter legenda em pt