por favor me ajuda a sair dessa vida...

DESNECESSARIAMENTE difícil. O jogo acaba cansando demais por tu simplesmente não ver progresso. Tu morre, morre, morre e morre novamente. Isso cansa. Prefiro jogar um jogo que me divirta.

Cara... Adorei esse jogo, muito mais do que imaginava. A história não me cativou tanto, mas o mundo aberto e os eventos de acampamento e toda essa função de limpar os territórios... Meu deus... Me viciei tanto que eu chegava a limpar totalmente uma área antes de fazer a missão dela. Combate muito legal, gameplay no geral muito bem feita e nossa, que mundo aberto incrível!

edit: terminei agora essa merda que é incrivelmente empolgante até terem estragado totalmente no final. Puta que pariu que final broxante. Triste. Maaaas não tira todas as experiências boas que eu tive durante toda a gameplay.

Cara, achei a ideia desse jogo genial. Me diverti horrores jogando com os amigos. Acredito que jogando sem eles, não é a mesma coisa. Os monstros são criativos e peculiares um dos outros. Uma proposta realmente original. Adorei!

Jogo com uma temática que eu nunca tinha visto antes.
Adorei jogar e tenho o orgulho de dizer que já completei. Jogo extremamente difícil, que inclusive já me fez quase quebrar meu mouse!
O narrador também é muito bom. Suas falas e seu timing é surpreendente, falando inclusive frases famosas de pessoas influentes. O jogo trás também uma trilha sonora clássica, principalmente em momentos em que tu perde grande parte do teu progresso. Além de achar isso muito divertido, foi muito bem feito.
Claro que esse jogo provoca muita raiva, mas eu acho que são esses sentimentos intensos que fazem o jogo ser tão compensador. Principalmente se você consegue finalizar.
Recomendo pra caramba!

Todos falam que esse jogo é o que tem mais física da franquia. Há controvérsias. O cara caía muito fácil dos veículos e voava muito longe. Não via nada de real naquilo. A história não me cativou tanto para continuar jogando, então não sei o que tanto falam desse jogo. Sinceramente, Não ganha nem de San Andreas e nem de GTA V. Pronto, falei.

Não trouxe nada a mais para a franquia. Ghosts foi muito melhor, e seu sucessor, Black Ops 2, também superou esse.
Só não perde para o Black Ops 3! Jogo ruim.

Lembro que peguei o jogo emprestado de um amigo no play 2... Cara, bizarro o quanto eu era fascinado por esse jogo. Gostei muito da proposta e é o jogo mais divertido de jogar da franquia. The Sims 4 é o mais real e tudo mais, mas não é tão divertido de jogar em si. Tu termina tua casa querendo construir outra, invés de jogar nela.
Nesse jogo não. Esse jogo eu gostava realmente de jogar.

Hehehe... Jogo de futebol com os jogadores cabeçudos. Dá para se divertir jogando contra os amigos, mas nada muito além disso...

É legal, mas o Wii Sports é bem mais. Claro que a proposta é diferente, eu sei disso. Mas mesmo quando tu perde caloria, tu quer se entreter. As brincadeiras eram criativas, mas fácil de manipular. Tinha como fazer todos os jogos de forma bem mais fácil, era só pegar o jeito do controle.
Os mais legais eram aqueles que tu realmente usava o equipamento dos pés. Quando tu precisava de equilíbrio para jogar os jogos de Ski. De resto, poderia ser melhor.

Nooossa... Lembranças muito boas desse jogo. Eu podia quebrar todas as casas, me transformar em carro, dirigir por aí, matar outros robôs... Realmente era legal.

Eu me lembro muito pouco desse jogo. Lembro das primeiras missões e lembro de ter gostado. Mas como provavelmente eu não terminei o jogo, não posso dizer muito a respeito.

Jogo bem feito. Extremamente competitivo quando jogado com algum amigo. Foi desse jogo que eu desenvolvi um mínimo de conhecimento dos famosos jogadores de tênis.
O modo carreira também foi bem legal, envolvente. Tu realmente notava evolução no teu personagem, e ganhava jogos bem difíceis. Foi um jogo bom.

Disparadamente o melhor jogo de futebol que já joguei. Trilha sonora escolhida de forma cirúrgica. Adorava fazer os campeonatos.

Um dos primeiros jogos realmente de mundo aberto que eu já joguei. Isso fez eu achar o jogo bem legal, mas nunca me aprofundei nas missões. Não acompanhei a história.
Mas se era legal pegar pessoas na rua e ficar pulando de lá pra cá com elas? Era! Até mesmo quando a pessoa morria, eu tocava ela com toda a minha força na frente de um prédio!