jogo ok, diverte bastante mas as mecânicas são péssimas.

O jogo tem uma jogabilidade legal e tudo mais, os personagens são interessantes visualmente falando, mas nada de especial encontrei aqui.

O que me impressiona é que o jogo é feito por apenas uma pessoa, deve ser um desafio e tanto fora que o jogo tem cenários muito bonitos e bem maquiados cheio de efeitos.

Mas não posso deixar de dizer que o jogo é apenas isso, bonito, sendo uma experiência bem mediana.

- O gameplay é bem ok pode divertir nos primeiros minutos mas logo cansa.
- O jogo não precisava daquela história, seria bom até retirar ela de tão "nada" que ela é.
- Finalizei com 2 horas e não tenho menor vontade de re-jogar.
- O jogo conseguiu ser cansativo tendo apenas 2 horas.

Só peguei pra jogar com uns amigos e ainda sim foi frustrante, mas como qualquer jogo fica bom jogando com os amigo deu pra se divertir um pouco.

A gameplay é boa mas muito frustrante pelos Bots e bugs, a história é bem mediocre e o jogo é muito repetitivo, jogar sozinho é uma tortura.

Jogo bem esquecível.

O jogo é bem decente em tudo, gráficos, detalhes, ambientação, gameplay e fica divertido com os amigos.

Porém é aquele tipo de jogo que não me motivou a explorar e prosseguir no gameplay, a fórmula ficou cansativa rapidamente e os objetivos acabaram sendo vazios, talvez um dia eu volte a jogar mas por enquanto deixo passar.

Fiquei por muito tempo relutante com esse jogo pensando se iria ou não dropar, mas não teve jeito até que eu dropei mesmo. Esse jogo conseguiu a proeza de ser extremamente chato mesmo jogando com um amigo.

A jogabilidade é bem satisfatória e o mundo é bem ok até, mas caramba como a história é horrível, os personagens são tão ruins que havia alguns momentos que eu só desligava o cérebro e fingia que o jogo não tinha história.

O jogo tem um grande foco na comédia e um erro bizarro que Borderlands 3 comete é que é praticamente impossível rir nesse jogo, as piadas são forçadas e mal colocadas, o jogo tem um erro na direção gritante que chega a ser assustador, as piadas aqui me causaram mais vergonha do que eu estava vendo do que algo que me fizesse rir.

Por mais que a gameplay seja boa ela não escapa de ser bem repetitiva mesmo com a variedade do arsenal e muito disso se deve ao design do mundo e das missões da péssima história.

Eu não gosto de dropar os jogos que eu começo mas esse aqui não da não. 4/10 só pela gameplay legalzinha.

Doom Eternal é um dos melhores shooters se não o melhor que se tem atualmente em minha opnião.

O jogo tem uma gameplay muito boa, altamente responsiva extremamente divertida e visceral. Cada demônio possui uma fraqueza especifica, incentivando o jogador a usar combinações diferentes do arsenal dependendo dos inimigos enfrentados.

A trilha sonora é toda composta por rock, e sem comentários, é do c#ralho!

O jogo conta com uma exploração bacana nas missões onde se é possível coletar desde uma coleção de brinquedos dos inimigos até mesmo arquivos para completar o códice e ser possivel entender todo o contexto da lore.

Falando em lore o jogo possui bastante! Muito da história do jogo (diria 70%) é contada através do Códice e sim a lore é bem interessante! a história do jogo é muito interessante mas em pequenos trechos a escrita não chega a ser tão convincente deixando leves lacunas sem respostas, algo que levemente incomodou foi o fato de o mundo mesmo não impor limites as circunstâncias e ao próprio slayer, e sim tem uma explicação bem bacana do porque o Slayer é tãaaao OP!

Doom Eternal possuí uma gameplay viciante, um level design sensacional nas missões, uma lore interessante e o conjunto da obra como todo compõe o que é o melhor Shooter da atualidade. Em pequenas ressalvas em minha experiência com o jogo, passei por alguns bugs e 5 crashes e das 13 missões teve apenas uma que eu não achei tão boa no nivel das demais, porém nada disso atrapalhou eu de curtir esse excelente Shooter! 8.5/10

Quando comecei a jogar esse jogo fiquei surpreso com a quantidade de mecânicas que o jogo possuí e bem decepcionado como o jogo fica em um loop repetitivo no gameplay e nas coisas a se fazer, alias o jogo é pobre no quesito narrativo se focando mais nos pilares das mecânicas de gameplay como crafting e exploração do que nas próprias missões que levam aos finais do jogo.

O jogo tem uma complexidade razoavelmente bacana, ambientação legal, uma camada de bugs, mapas em mundo aberto com bastante Ctrlc Ctrlv, uma parte técnica bem mediana, e uma história bem... lamentável né.... com os amigos o jogo consegue divertir por um tempo a mais.

Gostei do gameplay, das mecânicas e até o conteúdo bem repetitivo não me fez cansar tão cedo, mas sei lá o jogo tem inúmeros problemas seja no pacing, os bugs, a história.. enfim tem muita coisa melhor do gênero mas ainda assim foi legal de passar um tempo. 6.5/10

Técnicamente bonito, modo história narrado semelhante ao anime, gameplay divertida levemente modificada se comparado a Naruto Storm, tediante, desbalanceado e legalzinho de jogar por um tempo.

O auge de DK, nunca mais vi a série em tão alto nível de entrega quanto nesse título.

This review was written before the game released

Jogando desde a Alpha e devo dizer que o jogo é divertido e criativo. Para os que gostam de Smash Bros essa é uma boa pedida em plataformas não Nintendo.

O jogo possuí uma menor execução se comparado a Smash, sabe captar bem a essência no qual jogadores casuais buscam, mas também possuí uma profundidade nos personagens para quem busca dominá-lo competitivamente.

De todos Smash-like diria que Multiversus é que possuí a melhor qualidade, que por sinal de forma gratuita e com uma ótima localização para o PT/BR. Não é tão bem executado e refinado quanto Smash mas entrega uma base com muito potêncial a melhorias no futuro.

Review edit pos 50 horas de jogo: O jogo tem potencial mas possui falhas bem gritantes em sua mecânica... depois de umas 30 horas de jogo tudo o que eu senti no jogo se foi com os problemas que eu fui identificando, erros nas hitboxes, desbalanceamento absurdo e ainda por cima bugs durante as lutas, potencial tem, mas se a mecanica se manter a mesma sem as correções nos dodges, dashs, hitboxes, balanceamentos e bugs o jogo pode ser abandonado por muitos players.

Divertidinho por 2 horas no máximo, depois disso é só repetição com conteúdo escasso.

Um grande desperdicio de potêncial que apresentou pela premissa, o que tinha tudo para ser uma grande obra de suspense interativo se tornou algo vazio, repetitivo e com uma péssima narrativa. Esquecível.

As idéias desse jogo e a forma que ele mostra os recursos do Ps5 é aplicada de forma fantástica, um grande carisma que somente em raros títulos do gênero é possível encontrar.

Astro's Playroom serve mais como uma tech demo de funcionalidades de duas horas do que um jogo completo. Joguei e saí querendo uma experiência com maior duração de tanto que gostei. 8.5/10


Não posso negar que achei legalzinho por mais genérico que seja, jogando com o cérebro desligado pra aproveitar o mundo aberto bonito e cheio de mesmices.