Bio
Prazer Caio Maia tenho 23 anos, sou gaúcho, colorado, estudante de TI e infelizmente gamer. Jogo desde que me conheço por gente, primeiro contato com videogame não tenho na memória, minha mãe diz que me botava na frente do Super Nintendo com Mario World e ali ficava distraído com as cores, comecei pelo Super Nintendo indo pro PS1, PS2 - junto do PC, q sigo até hoje -, Xbox 360 e no atual momento tenho o PS4, PC e voltei para a Nintendo com o Switch Lite.

Descobri este site a pouco, 2023, os games registrados aqui são a partir deste ano.

A minha principal plataforma é a STEAM, então fique a vontade para mandar convite, https://steamcommunity.com/id/kducepm.

Infelizmente o jogo que está sempre comigo é LOL, manda convite lá também, Arthur Hopkins.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Pinged

Mentioned by another user

Donor

Liked 50+ reviews / lists

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Popular

Gained 15+ followers

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

The Elder Scrolls V: Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim
The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Bully
Bully
Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3

056

Total Games Played

023

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Dragon Age: Inquisition - Game of the Year Edition
Dragon Age: Inquisition - Game of the Year Edition

Apr 30

The Legend of Tianding
The Legend of Tianding

Apr 29

Dragon Ball: Advanced Adventure
Dragon Ball: Advanced Adventure

Apr 28

Batman: Arkham Asylum - Game of the Year Edition
Batman: Arkham Asylum - Game of the Year Edition

Apr 27

The Messenger
The Messenger

Apr 25

Recently Reviewed See More

Excelente jogo, infelizmente nunca tinha ouvido falar, olhando apenas algumas imagens você já vai se maravilhar com o gráfico deste game, direção de arte incrível.

O game é sobre Liao Tianding que é basicamente uma lenda taiwanesa nos moldes de Robin Hood - qual veio antes não sei -, se passando na invasão dos japoneses á Taiwan, a história é basicamente uma luta de resistência ao colonialismo japonês. A narrativa do game é muito simpática e carismática, usa aquele esquema de narrar a história através de HQ's e a arte desse jogo é fenomenal, que artes lindas além de ser muito legal ser apresentado a uma cultura diferente da convencional, para min ao menos.

A gameplay é extremamente divertida e bem feita, tudo é muito responsivo com uma ótima variação, o principal esquema do combate é roubar as armas dos inimigos, isso faz com que tenha uma boa variedade de combate e também de inimigos, a movimentação muito boa, único problema é que o jogo é bem curto, tu não consegue aproveitar ao máximo as ferramentas que o game te dá.
Joguei no difícil, os boss foram bem desafiadores, boas variações de golpes além de design muito bons.

Vale o preço cheio, jogo extremamente bem feito e tu vê muito carinho dos desenvolvedores. Arte excepcional.

Um bom beat 'em up que segue a narrativa do Dragon Ball clássico, a progressão é boa, toda a história está ali de uma forma mais direta.
Gráficos lindos, as sprites dos personagens e animações são muito bem feitas, os cenários achei meio cansativos mas o game continua bonito.
A gameplay tem boas variações o game tem em torno de 3 a 4 horas, não cansa, se jogar rushando pode fazer merda e estressar, mas tudo funciona bem o legal é a mistura do beat 'em up com duelos de luta, bem simples mas divertidos, da um bom up no game.

Jogo excepcional, talvez o único defeito que Shadow of The Colossus tenha é o fato de eu já telo jogado, toda ambientação, gameplay, história é tudo muito bom para se repetir, mas meu ponto é que a sensação, a atmosfera de experimentar este jogo pela primeira vez é ÚNICA, a sensação de solidão, medo, curiosidade, imponência daquele universo sobre aquele garoto que tu controla é algo impressionante, lembro da tensão de cada momento que sentia enquanto jogava isso com meus 10, 12 anos. A primeira vez que vi o Valus em uma demo que meu primo tinha no play dele, foi indescritível, a dúvida, tensão de não saber o que fazer, como enfrentar aquela besta e quando entende, a sensação de erro ao estar matando aquele colosso é assustadora, lembro que não matava mais de um colosso pq a carga de cada batalha era pesada demais para continuar, porra a emoção de enfrentar o Gaius a primeira vez era muito mágico...

Mas falando do jogo, Shadow of The Colossus Remake é muito bem feito, todo ambientação, gráficos lindos, melhoraram, porém não é tão necessário, o jogo de ps2 continua incrivelmente lindo, a física permanece a mesma e como eu acho foda a movimentação do Wander, toda reação dele aos colossos, ambiente é incrível, movimentos atrapalhados acrescenta muito ao personagem, a dificuldade dele para subir na Agro é muito bom, é um moleque inexperiente fazendo de tudo para salvar a pessoa que ama, acrescenta tanto ao personagem sabe.

A história é muito abstrata, deixa muito para o jogador interpreta-la, logo no início já é apresentado toda a motivação do personagem, salvar a Mono, dai pra frente esse universo vai te gerar muitas perguntas e algumas vezes sem resposta, ai vai contigo pensar e interpretar.

A gameplay infelizmente perde um pouco quando tu já conhece o game, o grande desafio é descobrir a maneira de enfrentar os colossos para min que já zerei algumas vezes se torna muito fácil, joguei no hard sem rushar e terminei em menos de 5 horas, mas ainda é irado, sabe aquelas cenas épicas, plásticas que acontecem geralmente em cutscene, nesse jogo é na gameplay, é muito emocionante toda a batalha, épico...

Fumito Ueda por favor faça alguma obra nova!
E sony vamos trazer pro PCzin as obras da Team ICO pelo amor de DEUS!