como alguém que nunca jogou bloodborne, minha experiência se dá inteiramente em torno de um jogo de kart (como ele é, mas menos impactante nesse sentido para quem conhece o jogo)

jogo maravilhoso! a combinação da temática com o estilo gráfico do ps1, faz desse game único nessa categoria (que costuma ser sempre bem colorido).

as corridas são dinâmicas como um kart racing deve ser, mas o adicional de inimigos e a interação com eles e as pistas é o charme do jogo. as battle bosses seguem o mesmo princípio.

jogo incrível na primeira experiência e continua incrível no fator replay!

curto e bacana.

só atirar em tudo que se mexe, sem segredo. ótimo pra passar o tempo.
pixel art incrível para os dias de hoje, gameplay caótica e bons controles.

eu adoro bomberman e sou fácil de agradar, mas acho que tem jogos melhores da saga...

por ser um jogo pensado para o fliperama, ele é mais difícil do que deveria pelos motivos errados. o tempo para passar das fases é muito curto, o que te deixa sem brechas pra errar (seja perdendo tempo tentando achar o bloco certo com a porta ou a demora para matar os inimigos). ou seja, passa a impressão que o jogo quer que você morra para comprar mais fichas e continuar tentando.

os bosses precisam de muitos hits para morrer, deixando a batalha tensa entre desviar dos ataques dele enquanto tenta acertar as bombas. em compensação, seus visuais são bem cômicos (ex. dois peixes e um cara no trampolin).

a maioria dos cenários e inimigos comuns são bem esquecíveis se comparado com outros jogos da saga, mas gostei da elevação nos terrenos e algumas paredes adicionais.

algo que amei foi o modo como a história é contada (como uma HQ), por mais que nem seja tão elaborada, afinal, estamos falando de bomberman!!! também gostei do gráfico e das montarias.

no geral, apesar dos pontos negativos, valeu a pena a experiência porque gosto de bomberman.

fofo, confortável e cativante.

em rolling hills, você controla um robozinho carismático que cozinha e administra um restaurante de sushi. um jogo com uma proposta simples de gerenciamento e muito bem executada. é possível fazer amizades com os aldeões da região, comprar ingredientes, aprimorar receitas e personalizar o restaurante.

possui clara inspiração em animal crossing com os detalhes do mapa, câmera e personagens, sem se tornar uma cópia (ao meu ver), já que a proposta do jogo gira em torno do restaurante.

no momento dessa análise, não possui pt-br mas isso não impacta negativamente na experiência da gameplay.

mais um daqueles jogos que você passa horas jogando sem ver o tempo passar de tão confortável. um jogo de alta qualidade feito por apenas dois devs merece sim muito sucesso 💕

descobri a existência desse jogo há pouco tempo e foi uma ótima experiência!

ele consegue ser único tanto em visual com cenários lindos e memoráveis (a caverna é muito boa), quanto no level design.

os bosses são bem desafiadores se comparado aos inimigos comuns mas no geral, a dificuldade do jogo é agradável e equilibrada, nada estressante.

possui as montarias de canguru e cada um com suas próprias habilidades. só isso já faz o jogo valer a pena 👍🏻

tava ansiosa pra esse aqui por ser mais um game da supercell, já que eu joguei todos os jogos dessa empresa e curto bastante.

achei ele parecido com um outro game da playstore que havia jogado há um tempo atrás, então não me surpreendeu e nem cativou

é um joguinho bom pra passar o tempo, mas nada demais se comparado com outros jogos viciantes e únicos da empresa.

é bem ok.

um bomberman que envelheceu muito bem

a arte é linda, os controles são fluidos e confortáveis de jogar e a dificuldade progressiva de inimigos equilibra o jogo como um todo, proporcionando uma sensação de que ele poderia ter sido lançado um dia desses.

a variação de temáticas entre os capítulos traz cenários lindos e marcantes demais sendo que você só quer sair rápido deles e antes do tempo acabar.

um jogo da década de 90 que diverte até hoje tanto quanto na época em que foi lançado.

um jogo indie com uma história simples mas uma gameplay incrível!

police stories lembra hotline miami devido a câmera, mas sua gameplay com os policiais é muito bem pensada. cada detalhe remete ao código de conduta policial, bem como a prioridade em prender e não matar. possui um bom aparato de armas e equipamentos disponíveis para usar.

no começo, o jogo parece ser muito difícil (se levar em conta a nota e os objetivos de cada missão) mas conforme vai pegando o jeito, ele melhora muito!

a arte é linda, tanto dos cenários quanto das cutscenes que acompanham a história curta e nada cansativa.

é possível terminar a campanha em coop (que foi o meu caso) e é uma experiência ótima!

um dos meus jogos favoritos de fazenda!

o que mais me cativou nesse jogo é como as colheitas são em tempo real, se diz que demora 2hrs, é realmente 2hrs. ás vezes deixava o jogo rodando de fundo enquanto ia estudar, ao longo do dia.

tem vários tipos de árvores, flores, frutas, vegetais, e cada um deles com o seu tempo, lucro e valor diferente para plantar

dá pra criar inúmeros animais, contratar ajudantes, criar uma "cidade" (não há habitantes, apenas fundações que interagimos para vender leite, flores, frutas etc).

as dlc's implementam temáticas com suas respectivas culturas, seja por meio de roupas, casas, comidas, plantações etc.

meu roguelike preferido!

amo o fato dele ser 3ª pessoa e como cada personagem tem uma gameplay tão única e original.

o temporizador como um dos fatores determinantes para a dificuldade de cada run é algo que vai separar quem é "zé lootinho" de quem não é (risos)

o multiplayer cai muito bem também, dando total liberdade para repetir ou não os personagens como também a possibilidade de definir builds diferentes

além dos coletáveis, missões e níveis secretos, há outros modos de jogo, o que amplia ainda mais o leque de diversão que o jogo proporciona!

e por último, tem uma trilha sonora PERFEITA!!!!! (pra quem curte rock, é um prato cheio)

2020

é impossível a combinação de rock e roguelite dar errado!

possui uma história interessante sem desgastar a gameplay com muitos diálogos. é sutil e agradável e dá pra acompanhar ao longo da porradaria.

gameplay viciante ao nível "só mais uma tentativa", depois de ter jogado horas sem parar.

e sim, a trilha sonora é incrível!

eu queria gostar mais desse aqui...

o contexto histórico é bom, afinal, teve historiadores trabalhando nesse aspecto e mesmo assim, o enredo do jogo é chato, parece que tudo foi contado por uma criança

aqui, a Lara como personagem está cada vez mais próxima da era clássica, O QUE É BOM, mas o fato de a história mais uma vez girar em torno dos pais dela é algo meio meh

me irrita como o jogo tem inúmeras skins com diferentes bonificações e não poder usar elas quando quiser por causa da história (a não ser que use mod).

pra mim, o que salva ele é a exploração INCRÍVEL e o combate, ambos melhoraram muito desde o seu antecessor. é muito satisfatório explorar cada pedacinho do mapa em busca dos secrets e os puzzles serem igualmente bem pensados

quem não se importa com as roupinhas que dá pra usar ou com a história, pode se divertir, mesmo que a campanha seja curta.

pra mim, é o melhor da trilogia survivor!

ele pega os elementos bons do tomb raider (2013) e aprimora: adiciona novas armas, melhora o sistema de combate, novas habilidades e amplia mecânicas de exploração

apesar da história seguir a mesma receita de bolo do seu antecessor, também é boa e segue um ritmo interessante

boa parte do jogo se passa na mesma região, então o mapa segue com aspecto de neve, frio etc. mesmo assim, acho boa a variação dos cenários dentro desse padrão

gosto de como mistura elementos clássicos de tomb raider para a geração atual, mesmo que não tenha as dual pistols T.T
mesmo assim, se tornou o meu favorito desta trilogia!

como alguém que jogou os mesmos na era do playstation 1, venho dizer que esses remasters estão impecáveis! dá até uma sensação breve de novidade por ver tudo igual mas ao mesmo diferente e bonito.

é visível o quanto tudo foi feito com muito carinho pela aspyr e isso se tornou raro nos jogos de hoje... isso me deixa encantada e com certeza continuarei jogando!!!

as legendas em pt-br te deixam por dentro da história, coisa que eu não conseguia entender quando criança apenas ouvindo os personagens falando inglês.

além dos três jogos clássicos estarem lindos, a adição das DLC's é o que completa a obra, já que muitos não puderam jogar na época, assim como eu.

vale a pena testar quem nunca jogou 💕