Coitado do Randy, o radical sofreu mais que a Juliette

Leva sei lá umas 2h ou no máximo umas 2h30 pra finalizar o jogo, e mesmo sendo curto desse jeito é muito legalzinho de se jogar, ótimo pra distrair. Adorei a experiência! Parabéns aos desenvolvedores

Sei nem o que escrever, apenas sentir! Jogo lindo demais e muito bom de jogar, eu sei que o roteiro da história tem uns momentos que deixa a desejar mas isso nem me incomodou, adorei cada segundo e parabéns pra todos que criaram esse game, valeu cada minuto jogado!!!!

O gameplay é extremamente básico, os puzzles também, então isso pode ser negativo pra algumas pessoas, porém a história é interessante, a construção de mundo é muito original e bem feita, e a arte em 2D é muito muito lindo, basicamente é isso!
Eu gostei e indico pra quem quer jogar algo bem tranquilo

Daquele seleto grupo de "jogos fofos e básicos", mas nada muito além disso também

2023

É muito muito muito curto, mas também é muito muito muito lindo a história. Eu tive fome jogando Venba, que delicia deve ser aqueles pratos. Acho incrível como muitos países, como a Índia que retratado no jogo e inclusive me vendo aqui no Brasil tem tanta receita de comida gostosa e tá tão entrelaçado com a parte familiar, enquanto olha pros EUA e Canadá (onde se passa o jogo), eles parecem que não tem uma cultura culinária, pra mim só mostra o tanto que são países pobres culturalmente falando, em ênfase nos EUA.
Nunca comi comida indiana ou fui num restaurante indiano, mas esse jogo me despertou essa vontade e espero ir em breve!

É tão aconchegante, tão fofo, tão gostoso de jogar, simplesmente perfeito!

O jogo é do meu namorado, a única experiência que tive foi jogando de dois personagens, e não gostei porque é um jogo que o personagem corre e você fica pra trás. Mas jogando sozinho é legal sim

Koa and the five pirates é um game fofo e divertido de jogar, com dinâmica de plataforma ele trás uns desafios tranquilos mas isso não deixa ruim, o desafio final é bem tenso deixou minha mão toda suada. Fiquei um pouco viciado confesso!

Não terminei tudo por pura preguiça e desânimo do jogo, mas é um RPG muito bom, uma história legal e divertido, as vezes fica repetitivo.

É um ótimo jogo, divertido e difícil na medida certa.
O final me pegou de jeito, não esperava por isso.

2018

MINIT É MUITO BOMMMMMMM

essa dinâmica dos 60 segundos meu deus da uma adrenalina na gente. Um jogo fofo, divertido e bem realizado.

É um jogo bonitinho e fofo, os puzzles não são difíceis as vezes um ou outro pega mais. A história é bonita e a mensagem por trás sobre solidão é bem construída. Pode ficar meio repetitivo e monótono as vezes, e alguns momentos poderia ter uma trilha sonora diferente, sei lá, mas ele é um ótimo jogo pra quando você quer algo mais leve só pra distrair cabeça ou nada que exija de tanta dedicação

CARALHO QUE LOUCURA!

Quando vi esse jogo não dava nada pra ele, mas é muito viciante e legal, mas é tão básico ao mesmo tempo (e isso não é nem um pouco ruim).

O porte desse jogo no switch é terrível, gráfico parecendo vídeo de 360p, tentei até no switch do meu namorado que é OLED e mesmo assim gráfico péssimo, tentei ao máximo ignorar essa questão mas foi bem difícil. Sobre a história achei tão mais ou menos e não consegui me conectar aos personagens/objetivo principal do jogo, sobre jogabilidade achei tão chatinho e sem graça principalmente nas batalhas. Nem terminei, porque prefiro gastar meu tempo com jogo que vou gostar, só fico puto por ter gasto 30 reais nessa bomba, ainda mais no switch que os gráficos são terríveis e isso influenciou bastante na minha experiência, se tivesse jogado sei lá no Xbox talvez teria uma opinião menos negativa