Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Favorite Games

Hades
Hades
The Last of Us
The Last of Us

004

Total Games Played

002

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Tomb Raider
Tomb Raider

Mar 04

Brotato
Brotato

Feb 02

DmC: Devil May Cry - Vergil's Downfall
DmC: Devil May Cry - Vergil's Downfall

Feb 01

DmC: Devil May Cry
DmC: Devil May Cry

Feb 01

Hades
Hades

Jul 28

Recently Reviewed See More

Um bom game de ação, mas terrivelmente esquecível... É como eu definiria Tomb Raider.

O jogo tem uma gameplay muito boa, é bem dinâmico, o cover funciona relativamente bem e os tiroteios são legais, fora a cara cinematografia do game ser incrível, as partes de deslizamento e os Quick Time Events dão uma cara de filme de ação muito legal para a jornada pela história da Lara.

A Lara é uma das melhores coisas do game, ela cresce muito com personagem, podemos ver a dor tanto física como psicológica moldar ela, é muto bem escrito. Não se pode dizer o mesmo da história do game, que é bem morna e tem em grande parte dela tem personagens MUITO esquecíveis.

O arsenal do jogo é pequeno, mas é bem versátil, a gameplay é muitíssimo divertida e a Lara é uma protagonista excelente, mas os coadjuvantes e o antagonista da trama são bem ruins.

No final, é um game muito divertido que infelizmente é bem esquecível, mas dá um bom começo para a nova Lara.

Fazer uma DLC com um dos personagens mais queridos da franquia sendo que no jogo base já DESTRUIRAM ele por completo não parece uma boa ideia, certo?

Não foi, a DLC é simplesmente uma gigantesca palhaçada, sem cutscene, um enredo excessivamente edgy, e o pior... A gameplay do Vergil, o personagem conhecido pela velocidade na franquia é BIZARRA DE TÃO LENTA E TRAVADA!

É legal poder jogar com o Vergil, mas é tão malfeito e esquisito que incomoda demais, muito devagar para o que os fãs esperam do personagem, as cenas feitas numa animação estranha e o enredo é simplesmente confuso.

Acho que eles esperavam poder fazer uma sequência pro game base e já tentaram adiantar algo aqui (claramente não deu certo), por isso essa confusão e o final meio aberto.

DLC meia boca, o Vergil merecia mais.

O Remake de DmC foi amplamente criticado na época (com razão), porém as pessoas desistiram de dar uma chance pro game, que merecia pelo menos um pouco de atenção pois ele não é de todo mal.

O enredo é definitivamente ruim, muito simples e eles ESTRAGARAM o Vergil como personagem, o Dante melhora bastante com o passar do game, mas ele começa intragável.

Mas nem tudo é negativo, o que o game não tem de enredo, tem de gameplay. A jogatina é fantástica e bem fluida, muito dos acertos de DMC 5 vem desse jogo, tudo é muito rápido e dinâmico, as novas armas que vem ao longo da campanha sempre adicionam uma boa variedade ao combate.

Um dos problemas principais na minha opinião são os inimigos que sofrem dano de forma exclusiva de somente um tipo de arma, quebra muito o dinamismo das lutas. (Isso foi corrigido na Definitive Edition, mas ela não chegou no PC infelizmente)

O jogo é um bom Hack and Slash, peca por ser muito fácil e ter uma história ruim, e boa parte dos Bosses são esquecíveis, mas a gameplay é muito divertida, o game escalona bem mudando as dificuldades e o Blood Palace da franquia é sempre divertido.

Não é o melhor da franquia, mas tá longe de ser esse bicho de 7 cabeças que todo mundo pinta.