10 reviews liked by Pozzan


Gráficos:

- Fenomenais! A cidade é viva, cheia de luzes e sombras, o Nvidia Physx melhora mais ainda a experiência, com detalhes minuciosos que deixam muitos jogos atuais no chinelo.

História:

- A campanha principal mostra um Batman desesperado por uma cura ao ser infectado pelo sangue de seu arqui-inimigo, o Coringa. Como se não bastasse a eminência de morte, o Cruzado Encapuzado tem que impedir o Protocolo 10, um plano maligno arquitetado pelo chefão de Arkham City, Hugo Strange.

- Esta sequência, diferente de seu antecessor, possui diversas sidequests, expandindo a gama de vilões do Batman.

Gameplay:

- Evolui bastante desde o Asylum, adicionando, por exemplo, golpes duplos às fases de predador e um combate mais fluído em fases de luta.

Extras:

- Troféus do Charada, novamente, dessa vez são 440 troféus e diversos enigmas. Após algumas específicas quantidades, o jogador poderá salvar reféns do Charada, e depois de coletar todos os colecionáveis, poderá derrotar o vilão.

- Desafios: Predador e Combate, faz se quer platinar (70% das horas de jogo minhas foram fazendo todos os desafios e campanhas do Charada, com os quatro personagens jogáveis: Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-gato.)

This review contains spoilers

Gráficos:

- Bons para a época, ainda mais para um jogo de PlayStation 3.

História:

- Evolui gradualmente, com uma leve bagunça no final, com o Comissário Gordon saindo da ilha após a bossfight do Bane, mas aparecendo como refém do Coringa na última bossfight.

Gameplay:

- O combate é ótimo, fazendo com que muitos jogos no futuro tentassem copiar a mecânica. É bem simples, soco e contra-ataque, mesmo assim, impressiona até hoje.

Extras:

- Tem os desafios de combate e predador, adicionando uma nova skin para o Batman, a com armadura. Nestes, você vai realmente utilizar os diversos "gadgets" e artimanhas de combate do Cavaleiro das Trevas.

- Tem os troféus do Charada, que servem como uma sidequest, ao coletar todos, um áudio em que o vilão é pego pelo DPGC é desbloqueado.

Um grande jogo de luta, sou iniciante na franquia ainda, mas sei que é muito bom!

Uma ótima sequência do jogo anterior, melhorando grande parte do já era bom.

Nunca achei que que gostaria tanto de uma musica que só fala "hue, hue" kkkkk. Mas sobre o jogo, muito bom, assim como a grande maioria desse inicio da franquia, a boss fight do Metal Sonic é bem diferenciada, por ser uma corrida.

Primeiro jogo de uma grande franquia. Bem simples, com chefes muito bons e ótimo level design.

Joguei a Demo no Xbos 360 quando era menor, resolvi comprar após crescido e me impressionei com a grande qualidade do jogo, nunca me diverti tanto com um jogo de plataforma assim!
Ótimo com amigos também, com chefes incríveis e musicas magnificas.

Tem seus problemas com as questões de hackers ou galera com mod menu, mas é ótimo para se jogar tanto sozinho, quanto com amigos, com missões incríveis e grandes golpes.

Jogo incrível, foi uma ótima introdução para jogos de luta para mim, tanto a jogabilidade quanto a variedade incrível de personagens, trilha sonora e história são todos impecáveis.

Está vai ser minha primeira avaliação na Steam, na verdade de algum jogo em si, mas aqui vamos nós:

Gráficos: Combinam perfeitamente com a atmosfera do game. Não estava nascido na época em que o game lançou mas comparado a muitos que vi desse ano está bem acima da média. L4D1 tem sua atmosfera mais "escura", junto com cenários mais "acabados" dando uma sensação muito visível de que o jogador se encontra em um apocalipse, sendo boa parte dos mapas, mesmo que com alguns com o clima mais ensolarado ainda parecerem incrivelmente sombrios, sem sombra de duvidas um ótimo trabalho foi colocado nesse game.

Efeitos sonoros: Conta com muitos efeitos sonoros que ajudam o jogador a identificar infectados especiais, isso que cada um toca um efeito sonoro diferente quando próximo do jogador ou quando o vê, o mesmo com os sobreviventes que têm um grande carisma com suas falas geralmente engraçadas, mas que em momentos tensos ficam sérios também, o jogo conta com uma "Roda de Falas" que o jogador pode utilizar para se comunicar com os outros sobreviventes sem utilizar o chat ou o chat de voz, além de que os personagens são programados com certas falas automáticas para sinalizar quando encontram certo item ou armamento, o que é muito útil para nunca deixar para trás algum item que possa ajudar a você e sua equipe.

Música: As musicas combinam com a atmosfera de cada campanha, além que dois infectados especiais tem musicas próprias para sinalizar que estão por perto por conta de serem os mais fartes que se encontram no game, o que torna muito importante ficar atento a essas musicas também. Cada inicio de campanha tem uma musica para ela e a cada capitulo da mesma tem pequenas musicas instrumentais que tocam também, em alguns mapas podemos nos deparar com JunkeBoxes que utilizando a tecla "E" na mesma podemos utiliza-la para tocar uma musica também (temos esse tipo de interação com certos objetos dos mapas, não são muitos, mas é bem divertido de se ver).

Jogabilidade: Normal, os controles você pode aprender bem rapidamente, não sendo complicados para se utilizar.

Enredo: A história do game é bem misteriosa ainda nos dias de hoje não tendo muita informação sobre como se iniciou o vírus do game ou coisa do tipo, apenas sabemos que o nome do vírus é "Gripe Verde" e que ele se modifica gradualmente sendo transmitido pelo ar ou fisicamente sendo com mordidas ou arranhões, nossos sobreviventes são imunes a esse vírus, mas ainda assim o vírus ainda permanece no corpo deles, sendo assim, podem passar o vírus sem queres para outras pessoas que não tenham imunidade a ele apenas pelo ar. Também há relatos de que a Gripe Verde começou como uma modificação da doença da Vaca Louca, por conta de causar os mesmo sintomas da mesmo e pelo fato de em certas campanhas encontrarmos gados mortos pelo mapa em certos lugares que pareciam os manter presos.

Criatividade: Para a época é criativo quanto a questão de adicionar infectados especiais, mas ainda assim não é muito diferente dos outros jogos de zumbi, pode ser considerado muito mais divertido que os outros e até do que alguns atuais por conta da cooperação no game e por conta do modo versus que contamos com 8 jogadores, 4 em cada time, sendo 4 sobreviventes e 4 infectados especiais, além de conter o modo sobrevivência também que é divertido para quem quer se desafiar com seus amigos.

Carisma: MUITO! Os personagens como eu havia mencionado acima, são carismáticos demais, com falas e expressões diferentes sempre, são engraçados e divertidos, além de que os infectados especiais também são carismáticos, por conta de seu design diferente e habilidades.

Uma pequena opinião pessoal agora: Eu recomendo fortemente comprar o game, vai lhe render muitas horas de diversão, além de que é bem barato para tudo o que lhe contribui, se quiser um preço ainda melhor, aos fins de ano o game fica ainda mais barato chegando a até 2 reais! Para mim é um jogo nota 10! Sem duvidas! (Ele conta com pequenos probleminhas quanto a sua comunidade mas isso não importa muito)