66 reviews liked by TimelessOrpheus


Segunda parte de zerando todos os jogos de Game Boy Color, eu sei que falei que não ia fazer mais, mas mudei de ideia e vou fazer aos bem poucos.

Wario Land 2 é um plataforma bem divertidinho, a mecânica de empurrar com o Wario é boba, mas dá um gás diferente dos jogos do Mario e é bem legal, a maioria das fases não tem nada demais, são passíveis mas nada muito memoráveis, mas tem muitas fases com mecânicas adicionais que são muito chatas e irritantes. Os chefes são simples mas tem mecânicas melhores que a maioria dos jogos 2d do Mario pelo menos, mas a maioria é bem fácil e nenhum é muito memorável também.

As animações e indentidade do jogo são muito boas, os cenários são muito bem feitos e carismáticos, mas o principal são as animações do Wario, que são cheia de personalidade e diversão.

Jogo legal, mas nada demais.

Omori

2020

This review contains spoilers

"Guys, vocês me perdoariam se eu matasse minha irmã e fingisse que foi um suicídio por quatro anos? Eu já consegui perdoar a mim mesmo com memórias boas e determinação >~<"

É um pouco engraçado que o quirky rpg about depression mais famoso de todos os tempos não fala sobre depressão no final, só usa ela como uma máscara de profundidade vazia que é destruída no final pelo twist mais ofensivo imaginável. Incrível estudo de como não entender nada que torna as suas inspirações boas.

Confesso que eu estava esperando esse jogo ser bem mais ou menos, só que minhas expectativas simplesmente mudaram ao decorrer que fui jogando. Podemos dizer que dos Yakuza que joguei até agora, só perde para 0.

A história desse jogo é muito foda ta, é plot atrás de plot, eu senti muita falta de lutas marcantes que tem nos outros que joguei, e uma coisa que notei dos outros e que me fez abaixar um pouco a nota é que sistema de combate apesar de não ter tanta mudança nos outros eu achei aquela tela de tu fica colocando os ponto bem chatinha, prefiro o modo antigo. Mano, os mini games de tu administrar cabarés são muito foda kkkkkkk eu passo horas nisso.

Resumindo, apenas joguem essa belezura.

Eu perguntei se eu gostar de Ys e pelo oq eles falaram, dependendo da minha sorte, das decisões do meu passado, da minha luxúria (?), das circunstâncias dos meus amigos e decisões eu irei gostar, mas os meus medos do passado e conselho de amigos irão afetar o jogo. Entendi nada.


Os sprites e música do "jogo" são até que legal sinceramente, mas o jogo é extremamente confuso e limitado que tenta ser muito genial mas graças as limitações do console, ele não consegue fazer nada direito e só fica sem sentido principalmente se você não for dos Estados Unidos e tá jogando atualmente.

The Arcana is the means by which all is revealed no entanto.

Assim como o City Undercover, sempre quis jogar esse, mas diferente do City, esse não decepcionou e foi tão bom quanto pensei que seria, criar o próprio personagem e ele ser parte da história é muito divertido e uma das ideias mais criativas que a franquia já entregou e foi executado de uma forma bem legal, além do criador de personagem ser muito bom com muita variedade, a personagem se encaixa bem na história, que das histórias originais dos jogos lego, definitivamente é a melhor.

As fases são muito boas, todas elas tendo uma ótima variação de personagem, todos sendo diferentes um do outro e embora a maioria seja do Batman como esperado, as escolhas dos vilões principais são muito boas. Além dessa variação ótima de personagens, as fases em si são muito boas, com puzzles simples mais divertidos e com uma das melhores Boss Battle da franquia.

O mundo aberto do jogo e uma evolução enorme do Lego Batman 3 (jogo anterior da DC), que era muito sem graça e muito chato de explorar por ser micro áreas muito chato de fazer as missões e com câmera ruim e também uma evolução do Lego Marvel 2 (jogo de Lego anterior que segue o mesmo estilo), pois lá o mundo era localizações sem graça e muito pequenas, aqui além de serem localizações mais legais, elas são muito mais detalhadas, embora ainda não seja perfeito, é uma evolução dos jogos anteriores.

Os personagens melhoreram em comparação aos jogos anteriores pois não tem 300 versões do mesmo personagem, mas acho que mesmo assim ele deixaram alguns personagens clássicos da franquia.

Uma coisa muito boa sobre esse jogo, é que os coletáveis são muito mais legais de se conseguir, agora não são 10 minikits por level, são apenas 5, o que deixa menos repetitivo rejogar os níveis, além de ter o sistema de grafite que é bobo, mas muito divertido.

Os únicos problemas são os bugs que realmente atrapalham as vezes e chegam a incomodar muito, e posso estar sendo muito chata, mas acho os Deisgn dos personagens do Lego Batman 3 muito melhores que a desse jogo, embora os deisgn não sejam tão ruins e decepcionates quanto as do Lego Marvel 2, ainda é uma queda de qualidade ao jogo anterior da DC.


Sempre quis jogar esse jogo mas o começo é muito chato, jogo lego mid infezlimente

Como um bom fã de miranha tenho nada a reclamar desse game, eu acabei re jogando agora no pc e so conclui o que eu joguei a 3 anos atrás, jogo com cenas épicas de luta, um combate satisfatório e apresentando bem o miranha em sua historia.

Aquela cena da prisão é surreal de boa, apenas joguem.


Não acho que supereu o original sinceramente, as novas adições foram muito boas e explorar o tartarus tá bem legal, as novas músicas são muito boas, embora não melhores que a original mas senti falta de coisas do original que deixava mais desafiador e interessante, como o sistema de cansaço, usar várias armas, como o knock down funcionava, o sistema de tática era bem legal também.
Como jogo, é incrível, como disse, o tartarus tá muito bom de explorar, cheio de coisa diferente que deixou a exploração muito divertida e recompensadora, além de que gostei muito como adaptaram a estética dos andares. A maioria dos social links são bem legais que conectam muito bem ao tema do jogo, a história continua muito boa e a melhor da franquia fácilmente. Sobre problemas, o jogo é muito fácil, não tanto quanto o 5 Royal, mas tô no mesmo nível do 4 Golden, além de que alguns social links não são tão legais, embora a maioria seja no mínimo bom, como disse.

Já como remake, é apenas bom, adicionou muitas coisas incríveis, como o linked episodes, as cenas do Takaya, terugia e as novas coisas do tartarus que realmente adicionaram muito na experiência. Já as coisas que tiraram realmente me deixou triste, tirar muitas das cenas incríveis de anime por cenas 3d que não são tão boas, não poder usar vários tipos de armas, sem sistema de tática bom, sem sistema de cansaço e eu não gostei de algumas das novas vozes em inglês.

No final, não se tornou minha versão favorita, e talvez eu ainda rejogaria o Portable ou o FES, mas é uma ótima versão, de um dos meus jogos favoritos.

Jogo sensacional, sou muito fã de um RPG, mas não tinha jogado nenhum como Baldur Gate, historia, personagens, o trama sãoo ótimas e as escolhas que você faz que pode mudar a o rumo todo, apesar de isso não ser uma coisa nova para mim, mas nesse modo foi feito é novo como Baldur Gate fez.

Cada escolha que você faz no game ele muda completamente e isso é dukrl, eu deveria ter aproveitado mais, mas por falta de tempo nao conseguir, apenas apreciem o GOTY não tem jeito.

é bem bom, mas sem vontade de ir tentar o final verdadeiro