esse é o melhor remake que poderíamos ter tido. perfeito.

meu primeiro Metroid, e com certeza valeu a pena. jogo bem intuitivo, leve de se jogar e desafiador na medida certa. só senti a falta de imersão no mundo.

a personificação de um bom jogo indie de plataforma. muito muito satisfatório de jogar, sinto falta desse tipo de desafio hoje em dia. melhorou ainda mais com a expansão do Specter Knight.

é um simples jogo linear só pra te dar o prazer de usar diferentes Aranhas no mesmo game, mas a gameplay diferenciada e level design de cada um deles é o que te ganha. ótimo jogo.

o último ápice dos jogos da corrida na sétima geração. fantástico em tudo.

não é o jogo mais prestigiado das tartarugas à toa. beat'em up com uma rejogabilidade excepcional.

gostinho de infãncia. tão bom quanto eu lembro.

outro jogo com gostinho de infância. lembro ter tido muito dificuldade de entender a orientação do carro e que meu pai ganhava fácil de mim. queria poder jogar com ele denovo.

com certeza o meu favorito da trilogia. que jogo incrível. a gameplay, o level design, é tudo tão imersivo e feito com carinho. perfeito!

facilmente meu jogo favorito da franquia. que história fantástica, personagens carismáticos e muito bem desenvolvidos e com uma história pré-acontecimentos do jogo bem explorada. além da física de carros tão satisfatória de dirigir. não errou nada. subestimado.

o ápice do vídeogame enquanto arte. tudo tão agradável aos olhos e ouvidos, mas talvez não à paciência dos mais fracos de espírito. revolucionário.

destaque pra história do jogo que te prende muito na trama. jogo de luta bem sólido e divertido.

esse jogo é perfeito. sem falhas. melhor jogo do gênero que temos.

é bem divertido, mas o game design ultrapassado é uma parede difícil de se atravessar. é fácil ver sua importância pra indústria, ainda assim.

é divertido, devo dizer. especialmente com amigos.