2007

fui baixar um beatmap e o jogo corrompeu meu save, 10/10

vamos la... É particularmente difícil para mim falar sobre Far Cry (a franquia como um todo) onde os seus games são muito únicos e completamente carismáticos. Apesar de alguns falharem em suas histórias e em aspectos simples de gameplay por exemplo, é inegável o trabalho fenomenal que a Ubisoft tem em fazer vilões e antagonistas MUITÍSSIMO BEM CONSTRUÍDOS. E novamente, falando disso, Far Cry 4 nos apresenta com mais um desses casos (e pasme, com inovações em mecânicas muito bem executadas). O fato de que o jogo brinca com sua percepção sobre o "certo" e o "errado", apesar de você estar em uma realidade distorcida e completamente distópica, a graça principal de seu plot é exatamente esse sentimento de dúvida, de confusão e de se a vingança vale a pena. Para mim, é indiscutível que Pagan Min é um dos melhores antagonistas já escritos em uma série de video game, seu estilo sádico, megalomaníaco e repleto de sarcasmo tornam sua rotina em Kyrat única, cheia de exagero e com um tom elegante tal qual seu outfit.

Para mim, Far Cry 4 é uma experiência completa, tanto em cenários, história, personagens, arsenal de armas e um prato cheio para aqueles como eu que adoram torcer pros vilões de vez em quando.

como não fazer um Dead Space (com o diretor de Dead Space no meio)

"Na primeira sidequest que eu fiz nesse jogo tive que ajudar uma senhora que amava muito seus travesseiros (ela tinha mais de 80 travesseiros) a se livrar de ratos que estavam comendo os travesseiros dela, e ela tava triste porque bem, ela amava muito os travesseiros. Matei os ratos, deitei na cama dela para recuperar meu HP e fui acordada por um assassino da Dark Brotherhood que me matou em 1 hit.
10/10 melhor experiência com videogames que eu já tive na minha vida" - Indigowaves, backloggd

MEU DEUS QUE JOGO HOROROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (tenho 2k de horas)

cavalo de ouro quebrou o gacha

o fato de que no final voce pode mandar todo mundo se fod$r é maravilhoso

nao mas voces sabiam que o criador de Rick and Morty é pedófilo?

se esse jogo realmente ficasse no papel, igual o conceito do Comunismo, ele talvez fosse bom.

apesar de não ser o meu Guilty Gear favorito (por sinal, é o Xrd), é quase muito difícil não notar as melhoras evidentes que a Arc System se propôs a fazer em sua franquia. Sendo uma long run de 25 anos, aproximadamente, Guilty Gear é consideravelmente uma das melhores franquias de games já feitas. Seus combos estilosos, mecânicas inovadoras de combate e um carisma evidenciado por cada personagem em sua franquia deixam um tom único e icônico para a franquia. Suas OST's, que a partir do Strive foram feitas única para seus personagens, dão uma contextualização geral de suas histórias, propósitos e ambições dentro do universo. Apesar disso, um dos pontos que mais me deixa a desejar em GGST é seu gameplay mais "morno". Com um sistema de gatling bastante comum ao que foi utilizado em seus jogos anteriores, a possibilidade de não fazer combos tão "flashy" (devido à inserção da mecânica de Wallbreaks) tornam o jogo mais tático e com um controle maior sobre suas próprias ações. Sobre aspectos em geral, a Arc Sys trazer uma de suas aclamadas franquias para o motor gráfico da Unreal 4 torna as coisas mais interessantes. Mantendo o padrão de seus personagens em 2.5D, com animações únicas para Overdrives e golpes, tornam o seu estilo já único e ainda mais único. Com tranquilidade, eu digo que é um jogo necessário, potente e audacioso para a evolução do mercado de FG.

No mais, GGST é a personificação de "um album transformado em video-game e filme"