Bio
Apenas um cara que gosta de jogos de luta, RPG e quaisquer outro que não exigem do PC
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Dynasty Warriors 5
Dynasty Warriors 5
Tekken 5
Tekken 5
Warriors Orochi
Warriors Orochi
God Hand
God Hand
Salt and Sanctuary
Salt and Sanctuary

010

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Esse jogo meu deixou MUITO em dúvida de qual nota eu daria pra ele, mas acho que essa é uma sólida nota pra ele.
Esse jogo é um dos casos que eu voltei a ter uma paixão descomunal por ele, por ter parado um tempo e voltado bons meses depois, e tinha esquecido o quanto era BOM jogar ele.

A ideia de ser um Soulslike 2D incrivelmente ficou muito boa, obviamente n com todos os elementos de um soulslike, mas grande parte das coisas estão presentes, e esse jogo conseguiu fazer isso de uma foma maravilhosa. O gráfico dele, e da Ska Studio em geral, funcionou muito bem pra temátioca do jogo, com desde cavaleiros bem armadurados a montrengos que dão medo de fato se você vê pelas primeiras vezes. Algumas partes são de fato aterrorizantes, a tensão de você adentrar uma área nova, sem saber o que de fato te aguarda, o tamanho do lugar e as criatudras de lá, dão uma ambientação muito pica, puta que pariu.

A customização desse jogo não é também nivel Dark Souls, MAS não é ruim, tem uma boa variedade de coisas, classes bem interessantes, o sistemas das crenças tambem é muito foda, esse jogo me instigou a procurar MUITO sobre ele, tentar saber a história, fazer as coisas especificas dele, e depois da minha 2° gameplay e quase platinando o jogo, ainda tem coisa que eu quero fazer, e o fator replay dele é algo que sempre pega meu coração, pra ele ter um lugarzinho guardado pra ele lá.

A musica e os efeitos sonoros também são muito bons, realmente te dão um sentimento de tensão e terror em algumas partes, ou te dá aquela determinação de matar aquele boss que você já tá puto de morrer pra ele. Entretanto, a falta de VARIEDADE de músicas é um ponto que , me deixa meio meh em relação a ele, ja que todos os bosses(se n me engano em excessão do final) possuem a mesma música, então acho que essa é a unica crítica que eu devo dar a musica do jogo.

E as mecânicas e jogabilidade do jogo, eu acho elas bem funcionais e gostosas de se usar, gosto da variedade de estilos que cada arma proporciona vc jogar e a variedade delas, como citei anteriormente. No entanto tem alguns pontos bastente negativos, como algumas hitboxes serem EXTREMAMENTE imprecisas em algumas partes, e como algumas mecânicas simplesmente NÃO são apresentadas, o que por mais que n seja um problema em todas as classes, alguns desses realmente interferem na gameplay, quando você não sabe nem da existência deles, além de um pouco de falta de consistencia em algumas outras que fazem você morrer sem ao menos saber como.

Over all, é um jogo maravilhoso, me diverti, passei raiva, tensão, morri muito kkk, mas foi uma ótima expêriencia, e tô no rumo de platinar ele, mas isso é cena pro futuro.

O que mais pesei para a nota desse jogo foi o conceito todo dele, que é obviamente o foco do jogo em si. A história é bem simples, por mais que tenham coisas nela realmente tocantes, e as músicas tbm bem simples, mas tudo se encaixa mais na proposta dele. Ver cada evolução, como o mundo ia se adaptando aos graficos, a gameplay mudando, e todos as sátiras presentes no jogo, estando presente até nos archivements, tbm mostra o carinho que o jogo teve ao ser feito.
Bem no geral, ele cumpre bem sua proposta de mostrar a evolução dos jogos de RPG, até mesmo pela época de lançamento.

Cara, eu pensei muito antes de conseguir dar uma nota certa pra esse jogo, mas vamos lá.
Prineiro, esse jogo é muito bonitinho, todo o mundo dele é construido de uma maneira maravilhosa, os gráficos simples, mas bem feitos te fazem ter o prazer de continuar jogando e a história, por mais que simples e clichê como a famosa jornada do herói, é bem interessante, com direito a uma reviravolta no final que tambem é bem interessante, e o ponto principal desse jogo ser bom é o carinho que foi colocado pelo pessoal que fez, os trocadilhos no meio do jogo, as interações com os personagens, as coisas extras existentes no jogo, as side quests, varios detalhezinhos mostram que provavelmente os GentleBros se divertiram fazendo, e os players tambem desbravando o mundo.
Em contrapartida, as side quests, que por mais que a história de cada uma seja unica pra cada cidade, acaba por muitas seguirem a mesma linha, o que torna um pouco chata de fazê-las. Além disso, muitas coisas apresentadas nesse jogo simplesmente não tem desenvolvimento algum, e você fica sem saber o que aquilo significa, por parte isso ajuda a manter um clima de suspense para o jogo seguinte, mas aidan assim tem muitas pontas soltas, que se alguem não puder jogar os jogos subsequentes, não poderá disfrutar da história completa.
Devo adimitir que amei jogar ele, me diverti e me causou certa tensão, com certeza será um jogo que irei lembrar com carinho